quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cores de corretivos - Paleta de corretivos 15 cores



Olá meninas tudo bem? Espero que vocês estejam bem.
Hoje trago pra vocês um post bem legal, sobre cores de corretivos. Eu não sei se vocês já viram esses corretivos coloridos e já se perguntaram pra que serve né?! Pois é, antes eu também não sabia pra que servia e nem tinha esses corretivos coloridos, e confesso que foi uma das melhores coisa de pele que comprei porque uso mais a noite e quando minha pele tá mais irritada, com espinhas, e inchada.
Meninas eu uso essa paleta de várias maneiras. Eu uso os corretivos coloridos antes da base para disfarçar imperfeições. Ainda tem vários tons que podem ser usados pra fazer contornos, dá pra usar como também como base - principalmente pra quem tem pele seca,  mas quem tem pele oleosa, pode usar junto com um primer (de preferência o Magix da Avon) e ainda tem iluminador, então ela é super completa e dependendo de onde se compra o preço não fica caro não. Vou deixar o link de onde comprei, que foi pelo Mercado Livre. A paleta veio do Rio de Janeiro e o valor + frete compensou muito. Eu super indico o vendedor meninas, porque meu pedido chegou direitinho e não demorou muito não, além de ser seguro é claro. Vocês podem escolher a forma de pagamento, a que eu achei mais rápida foi pelo depósito bancário, até porque já depositei o valor + frete. Se vocês se interessarem é só clicar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492384779-paleta-base-corretivo-15-cores-maquiagem-kit-maquiagem-_JM

Vamos aprender pra que serve cada cor:


Paleta 15 cores de corretivos


1- Verde
Esconde espinhas e tons avermelhados da pele

2- Lilás
Para olheiras com tom amarelo ( o roxo inibe o amarelo e o amarelo o roxo)



3- Amarelo
Para olheiras com tom marrom ou roxas, espinhas com tom marrom e manchas de sol ou de gravidez nos tons marrons (um pouco ou muito acima do tom de sua pele) 


4- Coral
Para olheiras azuladas, cicatrizes brancas, manchas de vitiligo, micose e manchas de gravidez ou de sol no tom alaranjados


Como descobrir o tom das minhas olheiras?

Meninas para descobrir é fácil. Façam um teste com o corretivo na cor AMARELA. Aplique sobre sua olheira, aí se o tom que prevalecer for cor de pele, a sua olheira é marrom ou lilás (usa corretivo amarelo). Se ficar verde, a sua olheira é azulada, então se aplica o corretivo coral.

5- Iluminador



6- Tons de corretivo


7- Tons mais rosados


8- Tons mais escuros (Contorno do rosto ou base)




Meninas se vocês estão com dúvidas de como usar, eu irei fazer um vídeo de preparação da pele, e nele vou ensinar a usar essa paleta com as cores dos corretivos, fazer contorno do rosto, ensinar a escolher o tom certo de base, corretivo, tudo sobre pele. Aguardem tá?!
Minhas coisa mais lindas espero que eu tenha ajudado vocês a saber usar as cores de corretivos. Se curte o blog e ainda não curte a Fan page, é só clicar aí ao lado do blog. O coisa mais linda vem com a novidade do canal no Youtube, em breve, com vídeos de makes, dicas, beleza e muito mais pra vocês. Bjkks a té a próxima se Deus quiser. 

Versículo para meditação:
"Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus". Mateus: 5,10.
Erika Cibellle S2

4 comentários:

  1. Amor tu esta ficando fera orgulho de tu minha linda, te amo minha tudão.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk ai amor só tu mesmo pra me fazer rir.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!