quinta-feira, 18 de julho de 2013

Curso de auto maquiagem na Contém 1g + make com as amigas

Oi coisas mais lindas!
Meninas nessa segunda agora que passou (dia 15) eu fiz um curso de auto maquiagem na contém 1g. Eu ganhei esse curso com compra de maquiagens e ainda ganhei mais 3 vales makes, que você pode optar em ir quando quiser, é só marcar e ir, e a vendedora é quem faz a maquiagem, ao contrário do curso de auto maquiagem, que como o nome já diz, é a própria pessoa quem se maquia. Como ganhei os vales, resolvi chamar duas amigas minhas, a Ingrid e a Rapha. Cada uma com olhos totalmente diferentes, Ingrid tem olhos pequenos como os meus, porém a pálpebra menor, já os de Rapha são grandes e redondos. Meu objetivo, além de passar uma tarde diferente, entre amigas e makes, foi também mostrar como dá pra fazer maquiagens em todos os tipos de olhos e valorizá-los. Mas como eu mesma não pude maquiá-las então ficou difícil. Na verdade eu gostei das makes das meninas, ficou legal, mas acho que não valorizou o olhar delas rsrs, e vou dizer o porque nas fotos tá meninas, é só uma opinião minha, de tudo que eu já aprendi com maquiagem e de toda a prática, tudo que vivencio mesmo.
Pra ganhar um vale make você precisa comprar R$100,00 em maquiagens, já no curso você precisa comprar R$300,00. Acho o curso uma boa pra quem gosta de maquiagem, mas não tem noção ou tem pouca noção sobre os produtos, como aplicar corretamente, como valorizar seu rosto. O curso realmente é bom, mas no meu caso não foi proveitoso porque já sabia de tudo que foi passado, mas valeu a pena porque foi uma tarde com as amigas, e sempre vale a pena né!

Antes de iniciar


Rapha esperando
Ingrid pronta pra iniciar
Eu pronta pra começar

Durante o processo





Makes finalizadas


Make verde musgo + preto esfumado e delineador marcado + batom nude


Make rosa + lilás e delineador bem fininho + batom coral



Bom meninas como eu falei pra vocês, as makes ficaram lindas, mas na minha opinião a maquiadora não soube valorizar os olhos das minhas amigas não, porque: começando pelo de Rapha - para diminuir o olhar ela deveria ter passado o delineador menos puxado e a sombra um pouco mais abaixo, pois ela subiu muito, bem próximo à sobrancelha, e dessa forma aumentou. Já o de Ingrid seria o inverso, aumentar o olhar, então pra aumentar a sombra deveria ter sido passada um pouco mais acima na parte do canto externo do olho, e o delineador mais pra cima também no canto externo. Mas tão super lindas!

A minha make pronta


Marrom esfumado + perolado + delineador gatinho + glitter prata + batom rosê nude


Momentos descontração



Momento cara branca rsrsrs



Momento faz cara de rica amiga rsrsrs

Meus amores eu espero que vocês tenham gostado desse post "Momento de descontração com as amigas", breve eu estarei fazendo vídeos com algumas das minhas amigas, pra mostrar a vocês como valorizar cada tipo de olho, e assim você pega as dicas e faz em você mesma. Amigas amo vocês, todas vocês que passaram por minha vida e permanecem em meu coração. Aquelas de perto, ou de longe, vocês sempre estão comigo, muito obrigada. Prometi e vou cumprir a make de cada uma viu?! haha são muitas, mas vou fazer sim!!!
Um beijo meus amores e fiquem com Deus.

"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade Amém". 2 Pedro: 3,18.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!