quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tutorial preparação da pele

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisas mais lindas!!!

Finalmente o nosso primeiro vídeo saiu uhullllllllllll. Tô muito feliz porque conseguir falar, não tão bem quanto queria, mas isso vou aprendendo com o tempo.

E agora com essa novidade do canal no Youtube, se inscreve lá também pra tu ficar ligada nas coisas tá meu bem?!!

Minhas coisa lindas eu espero ajudar vocês, e espero também que gostem e curtam.

Esse foi o resultado





Bjusss e até a próxima se Deus quiser.




Link do vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=yH3wrcmTF-I&feature=youtu.be


"A minha alma espera somente em Deus; Dele vem a minha salvação". Salmos: 62, 1.

12 comentários:

  1. Essa é a minha menininha, parabéns meu amor muito orgulho de ti minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Erika ficou otimo seu vídeo , Parabéns!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nessa, tava muito nervosa, mas vou melhorando a cada video que passa né. Bjusss

      Excluir
  3. Ficou muito Lindo. Parabéns e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Obg Paulinha, Deus te abençoe tbm , bjuss

    ResponderExcluir
  5. Erika minha querida;
    Parabéns viu...
    Ficou LINDO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!