quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look da vez - Black and white retrô



Oi meninas!
Hoje tem look da vez para vocês se inspirarem. Como tá essa super moda do preto e branco, resolvi juntar essa tendência ao toque retrô, usando bolsa, sapatos e make nesse estilo. E gente, o preto e branco vai bem com tudo né! Fica elegante, chiq, e ao mesmo tempo clássico também. Combina com muitos estilos, e para quem gosta desse estilo romântico e clássico, esse look vai bem pra você. Para dar uma cor ao look, usei apenas duas cores, o verde da bolsa e o vermelho do batom, que é indispensável quando se trata de look retrô. Esse ensaio foi fotografado no parque da Jaqueira no Recife. Eu espero muito que vocês gostem!











 




Blusa Cropped - Marisa - R$ 25,90
Saia Laço - Marisa - R$ 49,90 (Promoção)
Sapatos - CeA - R$ 79,90
Bolsa - Marisa - R$ 29,99 (Promoção)
Brincos - Berloque - R$ 40,00

Um beijão coisas mais lindas e até a próxima!

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco". 1 Tessalonicenses: 5, 18.

6 comentários:

  1. ameii adoro quando faz postagem de look...
    eu tenho uma tag muito boa para voce -- minha rotina de manha --
    e tbm fazer uma um video fora do cenario onde vc sempre faz..+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo thuane mais pra frente eu farei esse tipo de vídeo, e pq agora ta sendo muito corrido mesmo, mas muito obg pela dica. Um bjao

      Excluir
  2. Amei o look, cenário e maquiagem...... simplicidade misturado com elegância.
    Bjoka!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!