sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Make marrom e cobre para festa com Ingrid


Oiiii coisas mais lindas!
Meninas como vocês sabem e é óbvio que eu amo esse mundo de makes né! Então por amar tanto que vez ou outra faço maquiagens para festas, formaturas, casamento, enfim esses eventos, ainda não profissionalmente, mas logo logo vou me especializar nessa área. Mas então, dessa vez fiz uma maquiagem na minha amiga Ingrid, já mostrei ela aqui outra vez em um post sobre o curso de auto maquiagem da contém 1g, que foi pra uma formatura, e usei tons de marrom opaco, cobre cintilante e um leve dourado, fora o perolado pra iluminar, tanto abaixo da sobrancelha, quanto no cantinho da lágrima, esse cantinho interno, no início dos olhos. Fiz ainda na preparação da pele, os processos de afinação do rosto, e iluminação também. Gente essa make vai bem com todos os tons de roupa, sabe quando você tá sem ideia sobre qual make fazer pra ir a uma festa, um casamento? Essa vai super bem!!! Então resolvi fazer esse post para mostrar a make que fiz nela, como a maquiagem realçou os olhos, aumentou e levantou o olhar. E ainda gostaria de saber se vocês querem aprender essa maquiagem, que por ser de festa é bem mais elaborada. Vocês querem? Se quiserem é só comentar aqui nos comentários desse post tá, se eu ver que tem um número legal pedindo eu faço pra vocês. Agora vamos ao processo.

Sem maquiagem



Com a pele em andamento




Maquiagem completa













Gente vocês viram a diferença né, como os olhos de Ingrid ficaram maiores. Nessa make além dos tons de marrom, cobre, dorado e perolado, usei também o delineador gatinho que ajuda a levantar o olhar, o delineador na parte de baixo por fora da linha d'água e também o lápis bege na linha d'água que ajuda a aumentar os olhos pra quem tem olhos pequenos e pra completar usei um batom rosa matte com dois tipos de gloss, um na cor salmão e outro dourado. E aí meninas gostaram? Comentem a vontade e não se esqueçam tá, se gostaram e querem aprender a fazer essa make aí, é só comentar aqui abaixo que faço pra vocês. Um beijão e até a próxima se Deus quiser.

"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego". 
Romanos: 1, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!