quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Maquiagem azul cintilante e marrom


Oi meus amores, primeiramente quero começar esse post pedindo desculpas a vocês pelo tempo que passei sem postar (a última postagem foi no sábado passado), e também venho pedir a compreensão de todas vocês porque nessa fase da minha vida, com todo esse corre corre, realmente tá difícil, e eu estou fazendo o que posso pra manter o blog atualizado e não deixar vocês sem nada. A grande dificuldade que eu tenho é pelas coisas que estou fazendo nesse momento (faculdade a noite, estágio, cursos, e ainda pago duas cadeiras em dois dias da semana pela manhã, fora que eu tenho que estudar em casa, tanto pra faculdade, quanto pros cursos), realmente não é fácil meninas, e também sem contar que eu tenho família, noivo, igreja e amigos né, aí tenho que me multiplicar rsrs, mas enfim meus amores, estou esclarecendo a vocês que sempre que puder estarei fazendo vídeos ou post, mas não com tata frequência, pelo menos não agora sabe, nesse momento, espero muito que vocês compreendam, e estou falando tudo isso a vocês porque acho que vocês tem esse direito.
Bom então vamos ao post né! 
A maquiagem que trouxe hoje é toda cintilante, menos o marrom esfumado, mas ela em si tem três tons de azuis e um marrom no canto externo pra dá o degradê do claro para o escuro, além de dar mais profundidade ao olhar. Espero que vocês gostem meninas, um grande beijo, até a próxima e fiquem com Deus. Ah! e se Deus quiser eu voltarei tá!!!

Esse foi o resultado:






"Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". João: 14, 27.

4 comentários:

  1. Você arrasa meu amor.
    TE AMO MEU ORGULHO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo bju mando outro pra vc :*, e a maquiagem ficou linda adoro a cor azul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo bju tbm, e que bom que gostou, fico feliz.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!