sábado, 28 de setembro de 2013

Nova coleção de maquiagem Avon - Ultra Sexy




Oi meninas!
Quando vi essa nova coleção de maquiagem de Avon, não resisti, juro!!! Gente que coleção mais linda e muito sexy sem ser vulgar haha! Nossa só as embalagens já são perfeitas, e as cores então, nem se fala. Por isso vim trazer essa super novidade da Avon pra vocês, que confesso está me surpreendendo cada vez mais, tanto pelo design, quanto pela qualidade. Vamos conhecer! \o/

Batom


Gente! olha só a embalagem desse batom. É ou não é uma coisa mais linda! Esta coleção contém três cores de batons: Instigante, Ultra sexy e Tentadora. O preço na campanha de lançamento está por R$ 13,99 cada. 




Gloss

Os gloses, tem também três tonalidades. O Rosa cetim, Boca luminosa e Amora. O preço está por R$ 12,99 cada.




Blush

Meninas, olha só que legal esse blush. Ele já vem com aplicador, é um pincel de cerdas sintéticas redondo, que dá tranquilamente pra passar nas maçãs do rosto, e o melhor é que quando o produto acabar, dá pra guardar o pincel e utilizar em outro blush, além de ser ótimo pra levar na necessáire porque ele tem a tampinha de proteção. Demais né!




Rímel / Delineador

Nessa coleção tem uma super novidade no quesito rímel. Ele tem um aplicador muito diferente, com três tipos de cerdas em uma só, que promete alongar, levantar e curvar os cílios, pra saber só testando mesmo. E o delineador em gel na versão canetinha meninas! Esse é ideal pra você que não tem tanta coordenação motora na hora de passar delineador, e não vai deixar aquele efeito borrado.






Paleta de sombras

Meu bem olha só as cores dessa paleta! Nossa eu amei de verdade. Dá pra fazer muitas combinações, é versátil, prática,  e combina com todos os tons de pele. O preço dela está por R$ 39,99.





Hidratante / Perfume

Pelo que sentir, achei muito bom. O cheiro de ambos é flora e frutal. Particularmente amo cheiro assim, porque não são doces, acho que enjoa muito. Se você tem o mesmo gosto que eu, vai se identificar com o cheirinho deles.




Meninas eu espero que assim como eu, vocês tenham gostado dessa coleção. Eu amei cada detalhe, será que eu sou besta? rsrs muito né! Se vocês já adquiriram algum produto dessa coleção, comenta aqui abaixo e me conta se gostou ou não tá bom?! Até a próxima, fiquem com Deus e um super beijo! S2

"Respondeu-Lhe pois Simão Pedro: Senhor, para onde iremos nós? Se só Tu tens a palavra de vida eterna" João: 6, 68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!