segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comprinhas Setembro-Outubro | parte 1


Olá meus amores!
Hoje finalmente vou mostrar a vocês o vídeo sobre comprinhas! Sei que vocês gostam, por isso mostrarei o que comprei. Esse vídeo será sobre maquiagem, e o próximo será sobre os produtos de cabelo que comprei, e quando todos meus produtos chegarem, vou fazer a terceira parte do vídeo. Então espero que vocês gostem e vamos conferir!



Minhas lindas, até a próxima, fiquem com Deus!

“Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente”.  Salmos: 9, 18.

6 comentários:

  1. KELVIN GATO TRELOSO DEIXA MAMÃE TRABALHAR SE NÃO PAPAI VAI BRIGAR.
    AMO TU MENININHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é amor, esse Kelvin tá demais mesmo! rsrs um beijo, amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Erika, qual a marca dos duos de sombras e do iluminador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da It Style é uma marca italiana e vende na C&A

      Excluir
  4. Esse kelvin é parada dura. kkkkkkkkkkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perturba muito Leu, nem imagina! Mas amoo meu bichinho

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!