terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maquiagem Doce tentação - inspiração Selena Gomez


Oi minhas coisas mais lindas!
Finalmente trouxe a maquiagem tão prometida a vocês, tirei um tempo pra gravar tutorias, afinal sei que vocês gostam. A make de hoje é com inspiração mais uma vez na Selena Gomez, isso porque essa make é muito linda e quem me mandou essa sugestão foi a Vivian, e eu achei muito bacana porque ela é bem simples de fazer, e fica linda demais, realça os olhos e a boca. Então vamos acompanhar o passo a passo!

Resultado:





Então  meninas gostaram? Espero que sim! Eu amo quando vocês me mandam sugestões das makes que vocês querem aprender, e se você também quer aprender alguma, me manda a sugestão pela fan page do blog, é só clicar aqui ao lado da página do blog onde tem a opção Facebook. Espero vocês até o próximo post, um beijão!

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós" 1 Pedro: 5, 7.

2 comentários:

  1. MAIS QUE COISA MAIS LINDA!!!!
    SOU LOUCO POR TI MINHA MENININHA!

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca por ti meu bem, te amo! :-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!