terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nova coleção de esmaltes Yes Cosmetics - Sessentinha



Olá minhas coisas mais lindas!

Hoje eu vim mostrar essa coleção nova de esmaltes da Yes Cosmetics. Gente essa coleção é muito fofa! A começar pelo próprio nome da coleção que se chama Sessentinha, já deu pra ver que são cores super retrôs né! Pra quem gosta, assim como eu, vai se apaixonar pelas cores, que vão super bem pra várias ocasiões. Na coleção, temos ao todo 10 cores, todas elas com fórmula cremosa, e com os nomes, uns mais fofos que os outros! Super anos 60 mesmo, muito supimpa! rsrs. 


Vamos conhecer as cores:


Todos os esmaltes da coleção, com seus respectivos nomes:





Pra saber mais sobre a coleção, outros produtos e onde vende Clique aqui.

Meus amores, eu espero que tenha se encantado com essa coleção muito linda, como eu me encantei, e espero vocês até o próximo post. Ainda estou com a minha melancia no nariz (espinha), tá bastante inflamada ainda, tô tomando anti inflamatório pra melhorar e continuando meus cuidados diários de limpeza pra pele oleosa, por isso ainda não gravei vídeos, mas assim que melhorar mais um pouco, eu vou criar coragem de fazer um vídeo e ensinar como esconder uma espinha Ê! Vou aparecer com essa coisa horrorosa na cara só por vocês tá! Aguarda só mais um pouquinho aí meu bem! Um super beijo pra vocês! S2.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus". Mateus: 5, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!