quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha - Base Ideal Face | Avon



Olá meninas!
Hoje falaremos sobre a Base Ideal Face da Avon. Comprei essa base no mês de agosto, onde mostrei ela no Vídeo de compras, onde falei também, que usei a base em dois momentos diferentes, uma noite mais fria e outra mais quente. A primeira impressão que eu tive a respeito dessa base foi muito boa, pelo fato da embalagem, do cheiro, da textura. Ao utilizar de fato, pude dar minha opinião sobre este produto.

Notei que, quando utilizei a base no dia mais frio, a minha pele ficou bem viçosa, com cheiro agradável, e não desbotou de jeito nenhum! Nesse dia eu amei o resultado. Também usei, umas duas vezes pra fazer vídeos de tutoriais, e também gostei do resultado. E em outra ocasião, em um dia quente, a minha pele derreteu toda! Nem parecia que era a mesma base. A dica que eu dou é: se você gosta dessa base, use, mas tome alguns cuidados, como não usar em dias quentes ou quando estiver de TPM, pois nesse período nossa pele está mais sensível, com tendência a espinhas, e ela não vai cobrir bem, e ainda vai deixar com aspecto bem oleoso. Se você mora em lugar mais frio, pode usar tranquilamente, pois como ela deixa a pele bem molhadinha, mas ao mesmo tempo sequinha, é ideal pra esse tipo de ambiente, até porque você não vai transpirar tanto. Se você não mora em lugar frio, assim como eu, o jeito é usar nos dias mais frios mesmo, ou então não optar por ela.

Ela tem o design de vidro e para melhor aplicação tem essa válvula que é só apertar e o produto sai. A embalagem contém 30ml, possui ainda FPS 15 (fator de proteção solar), e sua cobertura é media, o cheiro é super ótimo.


Apliquei a base com esse pincel réplica da MAC, pois achei que com ele é bem mais fácil de espalhar e uniformizar a base no meu rosto do que com os outros tipos de pincéis de base.


Apliquei apenas essa pequena quantidade no meu rosto para que vocês vejam o resultado. Das outras vezes, apliquei uma quantidade maior, que é o ideal mesmo. Minha cor é a Bege Claro.


E aqui está o resultado final, quase imperceptível, com aquela mesma quantidade deixou a pele uniformizada, tirou mais os vermelhinhos, e ficou bem natural, cobrindo um pouco, não ao todo a pele.



Com maior quantidade de base no rosto, ficou assim:


É possível perceber que a cobertura da pele já melhorou.

Espero vocês no próximo post, Deus abençoe a cada uma. Beijão! S2

E aí meninas gostaram? Comentem!

"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." Romanos: 8, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!