quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tag: Cara ou Coroa com participação especial (Mãe)


Oi meninas!
Dessa Dessa vez eu endoidei total! Haha! Decidi gravar o desafio cara ou coroa, é uma tag bem legal que ta rolando entre as blogueiras, e acho que vocês vão rir e se divertir assim como eu me divertir.

Pra começar esse desafio tem algumas regras que irei listar aqui abaixo:


  • Regras:

- Começar o desafio sem maquiagem.
- Separar os produtos necessários para a tag, antes de começar a gravar.
- Para saber qual desafio terá que cumprir, jogue uma morda para o alto e de acordo  com o resultado  - cara ou coroa - cumpra os requisitos de cada questão.


  • Materiais necessários

- Uma moeda.
- Um elástico de cabelo.
- O seu batom favorito.
- O seu blush favorito.
- O seu produto favorito para cabelo.
- Um bronzer.
- O seu produto favorito para o rosto.
- Um lápis para lábios.
- Um corretivo.
- O seu produto favorito para sobrancelhas.
- O seu delineador favorito.


  • Desafios:

1- Desafio:
Cara - Use batom no lugar do blush
Coroa - Mostre o seu blush favorito.

2- Desafio:
Cara - Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça
Coroa- Mostre o seu produto favorito para cabelo.

3- Desafio:
Cara - Use corretivo como batom
Coroa - Mostre o seu batom favorito.

4- Desafio:
Cara - Use bronzer como lápis de lábios
Coroa - Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas .

5- Desafio:
Cara - Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios
Coroa - Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.

6- Desafio:
Cara - Use delineador como lápis de lábios
Coroa - Mostre seu delineador favorito.

7- Desafio:
 Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.

Meus produtos escolhidos para o desafio:


Assista ao vídeo



Bom meninas esse foi o desafio, eu espero que tenham se divertido, um Super beijo pra vocês e até a próxima!

"Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra" Mateus: 5, 5.

4 comentários:

  1. Essa é a mulher da minha vida, fiquei mais louco com essa beleza toda.

    ResponderExcluir
  2. kkkk pense como eu gostei ficou 1.00000000000000000000000000000

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!