sábado, 14 de dezembro de 2013

Cara de um, focinho do outro: Batons Ruby Woo Mac e Vermelho Matte Koloss


Olá minhas coisas mais lindas!
Antes de começar o post de hoje, quero agradecer a todos vocês pelo carinho de sempre. Hoje dia 14, o blog está fazendo 6 meses, e como o tempo passa rápido né?! E por isso, nesse dia tão importante pra mim, eu agradeço a papai do céu por tudo e a vocês também, é claro, afinal o que seria do blog sem vocês?! Nada! Obrigada por tudo mesmo!
Agora sim vamos ao post! Como faz tempo que não preparava nenhum post sobre isso, resolvi fazer agora, e com um batom Super famoso, se não o mais famoso da Mac, o Ruby Woo, esse vermelho lindo, que deixa os lábios lindos demais! Mas como vocês sabem, sempre gosto de dar alternativas de makes boas e baratas, afinal nem todo mundo pode gastar tanto em maquiagem assim ( inclusive eu! Rsrs ), então por isso, trouxe um batom que é bem parecido ele, com esse efeito matte também.

Ruby Woo - Mac
Não sai por menos de R$60,00 reais.


Vermelho Matte - Koloss
Não sai por mais de R$20,00 reais.


Meninas, espero que tenham gostado, não estou dizendo que um é melhor que o outro não ta! Apenas estou passando alternativas de makes boas e com preços acessíveis pra vocês. Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus". Colossenses : 3, 1.

2 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!