segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Hidratação em casa após retoque de luzes | Resenha | Kit Silicon Mix Bambú | Aussie Moist

 Olá coisas mais lindas!
Hoje trago um vídeo bem diferente do que estou acostumada a fazer. Resolvi aparecer sem maquiagem e Super descabelada por um motivo nobre de gravar como faço minha hidratação no cabelo em casa e mostrar também os produtos que estão sendo meus salva vidas do momento. Espero que gostem e me desculpem pela iluminação, som alto do vizinho e desfoque da câmera ( realmente não sei o que está acontecendo com ela )



Se você não conhece os produtos ou não viu esse vídeo, assista aqui, nele eu falo de cada um que usei no vídeo de hidratação dos cabelos.


Então meus amores, espero que tenham gostado, um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça". Romanos: 6, 14.

6 comentários:

  1. Faz tempo que ouço falar que essa linha é muito boa ... mas me diz ai Érika onde consigo comprar ?

    Bjs e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd essa linha é muito boa mesmo. Eu comprei pelo Mercado Livre, mas vou dá uma pesquisada em lojas on line pra te enviar o link. Bjos

      Excluir
  2. Que boa essa hidratação, essa realmente é boa.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!