segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look da vez: Azul Floral


Olá minhas coisas mais lindas! Tudo certo com vocês? Eu espero que sim!
Sabe aqueles dias em que você quer sair pra passear, de um jeito bem simples, confortável e que suporte o calor do verão?! Pois é gente! Foi pensando nisso que criei esse look Super simples, mas acredito que é o que muita gente usa quando quer ta mais a vontade, um vestido, uma rasteirinha e uma bolsa de lado, tudo muito básico, tudo muito verão. Usei um vestido que mais parece uma blusa e saia, com a parte de cima floral e a de baixo azul Bic, que são duas Super tendências do verão reunidas em uma só peça. Por dentro do vestido, usei uma camiseta branca, dessas bem simples mesmo, a que eu usei é da Pool, e coloquei porque o vestido é totalmente aberto. Pra acompanhar, usei rasteirinhas do estilo sandálias, que ganhei de amigo secreto no meu curso e amei pra fazer esse look, e uma bolsa nude pra não pesar tanto, já que tudo era muito colorido. E foi assim que ficou, bem simples e confortável, espero que gostem.



Fotografamos (Eu e meu noivo) no Recife,mais precisamente no parque 13 de maio, que fica localizado bem no centro da cidade, lá é bem movimentado, principalmente por crianças, mas nesse horário que estávamos não tinha tanta gente assim, o que facilitou pra que a gente fosse alvo de pessoas ruins querendo nos roubar, mais precisamente a minha câmera, logo ela que faço vídeos e looks pra vocês. Os recifenses e olindenses sabem muito bem de como é. Mas graças a Deus deu tudo certo e fotografamos tudo.




Meninas, de make, o mais básico possível, com o calor que ta, o menos é mais. Então dessa vez usei um BB cream da Natura, que ainda farei resenha pra vocês, e já estou usando ele há mais de um mês e com certeza agora tenho uma opinião concreta sobre esse produto, e usei ele de uma forma diferente que fez com que a textura dele ficasse mais legal na pele, em breve conto tudo pra vocês. O meu batom que eu amo, o pêssego, também da Natura, que acho muito legal tanto pro dia, quanto pra noite, e dá pra dosar e não deixar tão escuro se quiser.








Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do look, qualquer sugestão comenta aqui, e estou feliz por finalmente está de recesso, não é umas férias como eu gostaria de ter, mas será um descanso um pouco maior e mais dedicação ainda ao blog, estou com ideias e quero muito executa las. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Vestido - Via Charmy  |  Rasteiras - Glaucia Costa  |  Bolsa - Sem marca.

"Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra". Mateus: 5, 5.

4 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!