quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look da vez: Troca troca preto e branco


Olá coisas mais lindas! Como foi o natal de vocês? Foi tudo bem? Espero que sim! O meu foi muito bom ao lado da minha família e amigos. Ontem dia 25, eu fui com a minha família pra Limoeiro - PE, que fica a umas horas daqui de Olinda. Fui visitar umas pessoas da família que moram lá, e são tanto por parte da minha avo, quanto do meu avo. O dia foi bem agradável  e cansativo também, mas nos divertirmos muito e aproveitei pra fotografar em uma Praça de lá, na verdade tentei gravar vlog do meu dia lá, mas deu tudo errado. Primeiro eu comecei a gravar pelo celular aqui em casa antes de sair, só que o celular não salvava os vídeos, então fui gravando no caminho pelo celular do meu noivo, e a memória do celular dele foi embora, depois tentei com a câmera, só que estava descarregando, e eu levei pilhas recarregadas, mas precisava da câmera pra fotografar. Então como vocês viram tudo deu errado, mas na próxima quem sabe eu consigo. Bom vamos falar do look da vez, pra fazer esse look eu pensei primeiro em um ambiente de trabalho, em uma roupa que você usasse pra isso, mas pensei também em como adaptar uma roupa mais formal em casual, de uma forma que possa ser usada também após o expediente e como o Preto e branco é uma tendência que sou muito suspeita pra falar, resolvi juntar tudo isso unindo duas blusas e uma calça e um shorts, todos eles casuais, e assim fazer um troca troca de peças pra criar quatro looks também. Vamos conferir.




Usei duas bolsas de lado que também se transformam em bolsas de mão, uma de cor azul metálico e a outra nude com detalhes em Dourado. Pra acompanhar usei também dois estilos de sapatos totalmente diferentes, um é bem baixinho, delicado e feminino, com detalhe de laço e modelo vintage, e o outro com a pegada mais moderna, de bico fino, com aplicações.




Na make usei meu esfumado marrom que tanto amo, uma outra sombra rosinha e um ponto de luz no início dos olhos, muita máscara, batom vermelho e pele leve.







Meus amores, espero que tenham gostado, um beijão pra vocês, e eu colocarei em breve os vídeos de make pro ano novo. Fiquem com Deus, até à próxima!

Calça - Clock house  |  Shorts - Anne Kanner  |  Blusa bata - Teston  |  Blusa social - Anne Kanner  |  Sapato de laço - Oneself  |  Sapato de tachas - Beira Rio  |  Bolsas - sem marca  | Brincos - Acessori.

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós". Mateus: 7, 12a.

8 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!