terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Maquiagem para o ano novo na praia + Dicas de delineador - Opção 2


Olá minhas coisas mais lindas!
Chegamos ao nosso último vídeo e post do ano! Como foi bom passar esse tempo com vocês e pra mim está sendo uma experiência nova que estou amando! Antes de iniciar o vídeo, quero te desejar um feliz ano novo, com mais Deus no coração. Um Super beijo pra vocês, espero que aproveitem esse fim de ano pra pensar nas coisas que ainda podemos fazer pra melhorar. Agora vamos conferir o vídeo!


Clique aqui para acessar pelo canal

Meus amores espero que tenham gostado, até o próximo ano! Muitas felicidades!

"Agradeço a Deus por tudo, a cada segundo, eu agradeço".

8 comentários:

  1. Que linda, parabéns erika um feliz ano novo pra você e sua família te desejo muito sucesso pois talento você já tem. Amo seu vídeo e post sim ver se seu fotógrafo pode marca um pra tira foto me dar o número dele. Beijo e muito felicidade e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, te desejo um feliz ano novo pra vc e sua família, e o meu noivo não é fotógrafo não, ele só tira as minhas fotos. :-)

      Excluir
  2. Fala com ele porque são fotos simples e ele tira fotos muito bonitas, muito obrigado linda e que sua família e vc seja muita abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um amigo dele que é fotógrafo e ele tira fotos muito boas, se quiser eu falo com ele

      Excluir
  3. Linda pode fala muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou entrar em contato com ele e te falo o número.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!