sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Batom Doce tentação - Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bem com vocês?
Antes de tudo, quero pedir desculpas a vocês por não ter conseguido postar vídeo essa semana, mas quem me acompanha sabe que no último vídeo já havia avisado o motivo pela minha ausência, mas pra quem ainda não sabe, não estou postando vídeos ou até mesmo post com tanta frequência porque estou o dia inteiro fora, todos os dias, e estou me esforçando ao máximo pra postar aqui no blog, mas infelizmente os vídeos são bem mais complicados mesmo. E também tudo isso é por um bom motivo, estou aprendendo coisas novas, tanto na áreas de estética e de maquiagem profissional - pra quem não sabe estou fazendo esses dois cursos - Então já estou colocando em prática aqui pra vocês, seja em vídeos ou post, tudo que estou aprendendo, mas enfim, vamos ao post de hoje!


Meus amores, esse batom talvez não seja novidade pra muitas de vocês, até porque eu já usei em uma make inspiração aqui no blog, e se você ainda não assistiu poderá conferir logo mais abaixo. Esse batom é o Doce tentação da Avon, e vou começar a falar do produto em si tá. A embalagem é perfeita, na cor prata, ele faz parte da coleção Beijo total e tem FPS15 - Fator de proteção solar - o que é muito bom. A cor dele me agrada muito, eu gosto muito de batons rosas, de vários tons, de várias texturas. Ele tem uma cor rosa, puxando mais pro lado pink e vermelho, sabe aquela cor intermediária entre esses tons? Foi justamente isso que achei dele. A textura é cremosa, mas não é um cremoso mais pro matte, é um cremoso com efeito molhado nos lábios, parece até que foi usado um gloss por cima, então quem gosta desse efeito, com certeza vai amar o batom, mas quem prefere texturas mais secas não vai gostar, a não ser que use um pó translúcido por cima pra matificar o batom. Por ele ser um batom mais molhado, ele dura bem menos nos lábios, porém é bem mais hidratante, e é perfeito pra ser usado por pessoas que tenham lábios ressecados ou então pra dar mais impressão de volume nos lábios.


O ponto positivo que realmente dou é pela cor linda e esse efeito bem legal nos lábios, além do cheiro que é bom, mas a questão da durabilidade quando for comer, beber, beijar, realmente ele sai bem rápido, mas enfim, eu amo demais esse batom.



Assista o vídeo:


Meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto". Samos: 51, 10.

8 comentários:

  1. Que batom lindo, essa cor é incrível amei como tudo que você faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo mesmo né! Muito obg por tudo! :-)

      Excluir
  2. Sim linda esse seu vídeo é ótimo vi de novo.

    ResponderExcluir
  3. Como eu acho um arraso você com essas cores, tu sabe que eu amo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse Batom é lindo quero ele pra mim ksksks
    E gostei bastante do seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse Batom é lindo quero ele pra mim ksksks
    E gostei bastante do seu blog *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!