quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como recompactar o pó quebrado #Dicas de coisas pra ficar mais linda


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Sabe aquele seu pó queridinho que você tanto gosta? E se ele quebrasse? Ah! Isso seria horrível né! Mas se você é desastrada como eu e acontecer de quebrar seu pó, não se preocupe ta! Eu te mostro como consertar.


Os materiais utilizados pra de recompactar o pó são bem simples, são coisas que vocês tem em casa mesmo.

1- Vasilha de plástico;
2- Garfo de plástico;
3- Papel toalha;
4- Álcool.

Vamos conferir o vídeo pra aprender como fazer:


Clique aqui para acessar pelo canal

Como vocês podem ver a pigmentação do meu pó translúcido ainda está ótima.


Meus amores vocês gostaram das dicas? Espero que sim! Depois tem muito mais dicas!


Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores". Salmos: 34, 4.

6 comentários:

  1. Coisa mais linda isso inacreditável, completamente incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né, agora a gente já sabe o que fazer quando o pó quebrar :-)

      Excluir
  2. Parabéns, que dica ótima.

    ResponderExcluir
  3. Amor isso é incrível, estou de boca aberta tu é fera.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!