segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Duo pó compacto efeito bronzeado - Yes Cosmetics


Oi minhas coisas mais lindas! Como vocês vão? Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenhamos uma semana maravilhosa!
Meus amores, hoje vim trazer uma resenha pra vocês, é com um dos meus itens de maquiagem que ganhei no meu aniversário, lembram? Este aqui é apenas uma das coisas que quero mostrar a vocês em resenha, e em tutoriais em breve, porque são produtos que realmente acho que valem a pena, mas enfim, vamos falar desse produto de hoje.
O que venho mostrar é um duo de bronzer da linha da Sabrina Sato pra Yes Cosmetics, e gente desde que eu vi esse produto, eu já queria pra testar, foi então que ganhei, e tô usando desde o início desse mês, e confesso que tá me surpreendendo, isso porque esse bronzer deixa um efeito incrível no rosto e tem muitas maniras de se usar, como blush, como contorno do rosto e nariz, como bronzeador de rosto, e como iluminador, então são várias funções em um único produto, e o que é legal também, é que eu uso pouco e já fixa no rosto, a pigmentação é ótima, então o duo correspondeu as minhas expectativas de verdade!

O Duo pó compacto efeito bronzeado da Yes Cosmetics tem 9g, esse meu é na cor Caribe, mas existe outro tom desse duo mais escuro que se chama Long beach.  O preço dele no site da Yes está por R$ 38,90. No próprio produto diz que o pó tem micropartículas iluminadoras e vitamina E, o que é bom por conta da hidratação da pele, E ainda diz que se adapta à maioria dos tons de pele.

Amores, tirei uma foto de bem pertinho do produto pra que vocês vejam os detalhes e realmente possam perceber a diferença do bronzer e iluminador. A cor real dele não é essa não tá! Só aumentei a luz pra que vocês conseguissem ver melhor, até porque em foto com a luz real vocês não iriam perceber, somente pessoalmente.


Aqui vocês podem ver no meu rosto, eu realmente gosto de deixar um resultado natural, pra realçar o próprio contorno do meu rosto.


Usei abaixo da maçã a parte opaca com o bronzer, e acima o iluminador.


Meus amores, é isso, eu espero que tenham gostado desse produto, ele é muito bom, por isso a indicação pra vocês, um super beijo, fiquem com Deus, até a próxima e tenham um ótimo dia!

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores". 1 Timóteo: 1, 15.

4 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!