terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Invista em sprays - Charming


Oi coisas mais lindas! Tenham um ótimo dia meus amores!
Gente esse post é uma dica de alguns produtos em spray, não são todos, até porque há uma infinidade de produtos desse tipo, mas esses são os que eu tenho e que acho um quebra galho sabe?! E por coincidência, ou não né! Rsrs são da linha Charming  da Cless. Desde o primeiro spray que adquirir dessa linha, eu já me apaixonei logo de cara, e assim fui comprando outros sprays também. Vamos conhecer todos!

Shampoo a seco

Vai muito bem, principalmente agora no verão, porque eu não sei se com vocês acontece o mesmo que comigo, mas eu lavo meu cabelo e no outro dia a raiz ta oleosa, e dá impressão que seu cabelo ta sujo, mas na verdade não ta. Então é nessa situação que o shampoo entra, é quando seu cabelo está Super oleoso e você não está com tempo de lavar naquele momento, é claro que não substitui o shampoo normal, mas ajuda nessas ocasiões .


Spray fixador de cabelo

Esse é aquele spray ideal pra cabelos que não seguram o penteado ou cachos por muito tempo, e por ter fixação extra forte, garante que ele dure muito mais. Esse meu frasco já é o segundo, e eu sempre uso e gosto demais.


Secante de esmalte

Esse é seu aliado na hora de secar com mais rapidez as suas unhas, o tempo reduz bastante em relação ao tempo normal que passamos esperando secar.


Fixador de maquiagem

Uso esse fixador antes e depois da make pronta e pode parecer besteira, mas ajuda muito a fixar, a prolongar mesmo o tempo da maquiagem, além de ajudar a controlar a oleosidade da pele .


Meus amores espero que tenham gostado, um Super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!

"Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze, e pelejarao conta ti, mas não prevalecerão contra ti". Jeremias: 15, 20.

4 comentários:

  1. Fique louca por esse shampoo a seco, quero um

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é um shampoo desse, só assim no precisa lavar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk claro q naooooo isso é só pra emergência seu cascao!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!