terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kit Capricho Vintage - O Boticário


Oi minhas coisas mais lindas, tudo bem com vocês ?
Meus amores lembram quando eu disse aqui em post que ainda faltava chegar mais presentes do meu aniversário? Pois é ainda não chegaram! Rsrs mas este kit é um dos presentes que recebi do meu pai depois daquele dia do post, e ainda recebi mais coisinhas, mas mostrarei depois! Trouxe esse kit pra vocês meninas porque ele é a coisa mais linda, mais fofa do mundo! É da Capricho Vintage de O Boticário. Eu já usei o perfume desse kit, até porque o kit foi lançado a pouco tempo, porque me lembro de não ter nas lojas, e apenas vender separadamente. Eu gosto tanto desse perfume que esse daí já é o meu terceiro ou quarto. Eu não gosto de cheiro doce, acho enjoado pra mim ta gente! E esse perfume não tem cheiro doce, ele é mais Frutal, tem um cheiro muito gostoso, e como eu amo essas coisas lindas, fofas, rosas e tudo mais, resolvi mostrar a vocês e dizer que pra quem gosta desse tipo de cheiro, assim como eu, vai valer muito a pena. Vamos conferir!
Como vocês puderam notar na primeira imagem, o kit contém um perfume, que é mais colônia  do que perfume, mas o cheirinho fica por bastante tempo. O perfume tem 95ml e rende muito! Inclusive em mim que sou do tipo de tomar banho de perfume porque quero ta cheirosa o tempo inteiro sabe?! Ainda tem um hidratante corporal de 110g com o mesmo cheiro do perfume é claro! Tem ainda um sabonete em barra e de brinde, ainda vem com um carimbo de beijo! É muita fofura em um kit só! Se você é fresca que nem eu vai amar! Rsrs

Estes são os produtos dentro da caixa.


E assim que eu abrir a caixa vi essa frase que achei muito legal, minha cara, sua cara, nossa cara meu bem!


Olha gente como o vidro é lindo! E a cor do perfume é meio Rosa, meio lilás.


Atrás ele é repleto de bolinhas e com essa menininha aqui ao lado.


O hidratante corporal é do jeito que amo, sabe aqueles cremes que hidratam sem deixar a pele meleca? Pois é, esse é um, é por isso que amo!


O sabonete cremosinho com cheirinho delícia!


E por último não menos importante, tem o carimbo de beijinho! Porque O Boticário você faz isso comigo porque? É muito fofo!


Sabe o que é mais legal? Somente o perfume custa R$52,00 e o kit custou R$68,00 então foi uma Mega economia! E a vendedora me disse que a partir de agora somente terão esses kits pra vender e  não serão mais vendidos separadamente, disso eu não sei, somente na próxima quando for comprar de novo que eu vou saber. Pena que não dá pra sentir o cheirinho daqui, mas se você gosta de cheiros mais cítricos, frutais, e ainda ama coisa linda e fofa, com certeza você vai amar esse kit.

É isso meus amores, um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho". Salmos: 18, 32.

6 comentários:

  1. Kkkk fresca muito bom, amei vou provar e muito fofo mesmo linda. Gostei muito do carimbo muito fofinho e meigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é assim que eu me chamo, fresca! Kkk esse kit é muito fofinho msm.

      Excluir
  2. kkk realmente isso é sua cara minha vida, linda e meiga.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu comprei na loja do Boticário em um shopping aqui no Recife (Shopping Boa Vista) tava na promoção, ai n sei se o preço continua o mesmo. Bjus

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!