segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Look da vez: Shine!


Oi minhas coisas mais lindas como foi o fim de semana de vocês? Espero que esteja tudo muito bem!
O look de hoje é bem descontraído, pra ser usado nesses dias quentes mesmo sabe? É um look bem verão, bem colorido e com um mix de estampas. Usei esse look no primeiro domingo do ano, quando fui visitar a minha avó (mamãe do meu pai) que mora em Passira-PE, então pra aguentar esse dia super quente, tive que optar pelo shorts e camiseta bem solta. Fiz uma louca nesse look! Usei camiseta verde limão escrito shine - Brilhe (Que por sinal amei!), ela é bem alegre, e pra dá mais uma alegrada usei minha bolsa laranja. Ainda misturei dois tipos de estampas animal print, a de onça e de zebra. Como eu disse, fiz uma super mistura de cores e estampas, mas eu gostei, achei que alegrou, e me deixou confortável. E eu espero que gostem também, vamos conferir o look!


Nessa foto vocês conseguem visualizar melhor o detalhe da camiseta shine, e do shorts com estampa de onça em seu próprio jeans, dando uma forma despojada e meio destruída ao look. Ah, usei meu colar com meu nome gente! Faz tempo que tenho esse colar e só agora tirei ele da caixinha pra usar novamente.


A make, a mais básica possível! Usei na pele aquele BB cream da Natura que já falei a vocês, e que eu ainda farei a resenha dele. Nos olhos meu marrom esfumado que amo, e pra destacar usei um batom mais rosa, esse é o Doce tentação da Avon, que já usei em um tutorial aqui no blog, pra assistir Clique aqui.


Meus amores, espero que tenham gostado do look, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Camiseta - Clock House | Shorts - Pool | Sapatilhas - Beira Rio

"Disse Jesus: Pois o mesmo Pai vos ama; visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus". João: 16, 27.

8 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!