quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paleta Naked Basics Réplica - Urban Decay


Oi coisas mais lindas, tudo certo com vocês?
Meus amores, hoje o post será uma resenha dessa paleta maravilhosa. Lembram quando falei no vídeo de comprinhas de novembro e dezembro de 2013 que ainda não estavam todos os produtos que eu comprei? Pois é, eles chegaram! Então vim correndo pra mostrar a primeira paleta do kit que comprei, é claro que quando o próximo vídeo de compras sair, todas as coisas vão estar inclusas, mas até lá pretendo fazer resenhas pra que vocês que não conhecem, passem a conhecer e se você já conhece, vem conferir de novo! Haha!
Comprei as paletas no site da Maquiadoro, e estava tendo promoção de três paletas réplicas da Naked. Bom já começo a dizer que essas paletas são réplicas sim! Mas eu ´particularmente não me importo com isso, desde que a qualidade seja boa também. O próprio site avisou que os produtos demorariam de 20 a 45 dias úteis, o que é bastante tempo, mas como vem de fora do país demora mesmo a chegar, e o legal é que realmente eles cumpriram o prazo, e o frete foi grátis, o que valeu muito a pena.
Mas então, a paleta é inspirada na Naked Basics da Urban Decay, e esse meu modelo foi fabricado pela Beauty with an edye, e gente é tipo muito parecida! De verdade! Como eu ainda não testei as sombras, não posso dizer sobre a fixação e como elas ficam na pálpebra, mas conforme eu for usando, vocês saberão com certeza! A paleta Basics como o próprio nome já diz, é uma paleta básica, com cores neutras, com tons pastéis, e são seis cores incríveis, e tenho certeza que se você é mais neutra vai amar também, as cores são todas opacas, dá pra criar várias makes  e combinações e também podem ser usadas durante o dia ou a noite, é muito versátil, dá pra levar na bolsa, inclusive aquelas bem pequenas, e é curinga pra levar em viagens, então resumindo, ela é tudo de bom!


Tons de sombra:


1- Venus
2- Foxy
3- Walk Of Shame W.O.S.
4- Naked 2
5- Faint
6- Crave

 As primeiras três cores são tons branco, bege com fundo amarelo e outro mais bege natural, são ótimas pra iluminar abaixo da sobrancelha, fazer cantinho interno, e usar na pálpebra também.

Os três últimos tons são mais escuros, e são ótimos pra esfumar o côncavo, ou até usar uma única cor bem esfumada, e o preto ainda serve pra ser usado abaixo da linha d'água.

Pelo que pude perceber, a pigmentação é muito boa, e em todas as fotos eu não usei fixador de sombras por baixo, essa é a pigmentação original das sombras.

Meus amores espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á". Mateus: 7, 7.

6 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!