quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha: Máscara de cílios The Falsies - Maybelline


Oi minhas coisas mais lindas! Como vocês estão?
Gente demorou, mas chegou! Finalmente resolvi fazer essa resenha de um dos rímeis que eu mais gosto, que é o The Falsies. Essa máscara é incrível, eu amei assim que comprei, já mostrei em vídeo de comprinhas, e vocês já estão cansadas de me ver usando essa máscara nos tutoriais, ela e a The Colossal, que aliás em breve terá resenha dela também, porque acho legal mostrar a vocês os produtos, mas também testar, porque assim vocês tiram suas conclusões sobre o produto e veem se querem comprar ou não. Mas enfim, vamos falar sobre o produto. O The Falsies Volum Express é uma máscara de cílios da Maybelline, e é vendido em lojas on line, Americanas, lojas de produtos de cabelo e maquiagem, drogarias, uma infinidade de lugares, e o preço dele geralmente é em torno dos R$29,99. O produto contém 9,5g e é a base de pró-keratina, que atua no preenchimento dos cílios, e os deixando com esse efeito de cílios postiços, e é por isso que se chama "The Falsies". Essa minha versão não é a prova d'água, mas existe também essa versão e se chama The Falsies "Waterproof".


Ele tem esse aplicador curvado e bem largo justamente pra dá esse efeito de cílios grandes. Nas imagens vocês podem reparar o aplicador bem de perto, e na sequência, de lado, de costas, e de frente.


Na hora de usar, fiz camada por camada e fui fotografando pra vocês notarem a diferença absurda que ele faz nos cílios. Comecei por 1 camada, em seguida 2 e finalizei com 3 camadas, e depois fiz o outro olho. Além de aumentar os cílios, o olhar aumenta muito também, além de valorizar.


Com certeza, essa é uma das melhores máscaras que já usei, eu super recomendo pra qualquer pessoa. É por isso que essa máscara está entre os meus favoritos do ano de 2013, que ainda essa semana o vídeo estará aqui no blog e no Canal.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, um super beijão, fiquem com Deus e até a próxima!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder". Efésios: 6, 10.

4 comentários:

  1. Amei o post, menina tu sabe muito visse
    amo o jeito que você fala dos assuntos, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Outra produto muito bom, dar outro look dos olhos, opai como eu estou.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!