quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Respondendo a tag: E se eu te perguntasse?


Oi minhas coisas mais lindas!
Hoje teremos mais um vídeo de tag, e dessa vez é uma com 30 perguntas que eu irei responder, eu achei bem legal as perguntas, e acho qualquer tag um momento sinceridade, porque você tem que responder aquilo que realmente é verdade, e foi o que eu fiz! Espero que gostem, vem conferir o vídeo!


Assista pelo canal

Meus amores espero vocês até a próxima, um beijo e fiquem com Deus!

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos". Salmos: 32, 8.

4 comentários:

  1. Amei esse vídeo, muito criativo e é muito bom saber mais de você.

    ResponderExcluir
  2. Eta como essa pessoa tá, kkk amor ficou dez esse seu vídeo, muito orgulhoso por ti minha menininha.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!