segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Duo de blush - It Style Make Up


Oi minhas coisas mais lindas, como passaram o fim de semana? Tudo certo?
O meu foi de gravações, edições, muita correria, e é claro que aproveitei também.
Bom meninas, o nosso post de hoje será mais uma resenha de produto, sei que ultimamente estamos tendo muitos posts desse tipo, mas acho muito legal porque vocês conhecem mais os produtos que uso nos tutoriais, além de ser produtos que eu uso no meu dia a dia e que indico pra vocês, e se tiver algum que não goste, falarei do mesmo jeito. Posso afirmar que essa semana teremos tutorial de maquiagem também, afinal já estava com saudade de gravar vídeos pra vocês e desse tipo mais ainda. Uma outra coisa que peço novamente é a compreensão de vocês quanto ao blog e aos vídeos, mas como vocês já sabem, está sendo muito corrido pra mim. Agora vamos falar do produto.

Vocês que me acompanham, sabem que comprei esse blush no ano passado e já fiz vídeo de comprinhas mostrando ele. Ele é da It Style, uma marca italiana, e é vendido na C&A, e quando eu vi, eu me impressionei com ele, porque além de lindo, ele é muito pigmentado, bem grande, o que faz o blush durar muito tempo. O efeito que ele dá na pele, é de brilho, fica muito lindo pra usar a noite, em qualquer festa, e ele pode ser usado como blush ou iluminador.


O blush tem duas tonalidades, um rosa e o outro bronzer, e dá pra ser usado separado ou misturado. O cheiro é uma delícia. A embalagem é de 10g, vem com espelho, e ainda ele abre e atrás vem um pincel para aplicação.  Eu não me lembro quanto custou, mas vale a pena.



Aqui usei somente a cor bronzer como blush, e não usei iluminador, e como vocês podem notar, ele dá um efeito lindo na pele. Ah! Essa make vai está essa semana no blog!


Então amores gostaram? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus, e até a próxima!

"E não nos casemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvemos desfalecido". Gálatas: 6, 9.

6 comentários:

  1. Ótimo produto e faz toda a diferencia,eu amei como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Linda estou com saudades dos vídeos, quando vai sair um, estou ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai sair um amanhã se Deus quiser! Tô trabalhando pra isso! :-)

      Excluir
  3. Uma coisinha dessa faz toda diferencia.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!