segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Naked 2 Réplica - Urban Decay


Olá minhas coisas mais lindas! Minha gente que saudade de vocês! 
Antes de tudo, quero desejar uma ótima semana pra todos nós, se Deus quiser! E também quero contar a falta que vocês me fazem, e não sabem o quanto que estou de coração apertado por não está podendo fazer tantos posts e muito menos vídeos. Como eu já falei a vocês em vídeo, pedindo a compreensão nesse momento tão corrido da minha vida, eu estou muito ocupada, cheia de trabalhos dos cursos pra fazer, tem provas daqui a pouco e tô em processo de quase habilitada, torçam por mim, tá, avisarei a vocês o dia da prova prática e como foi tudo. Mas enfim,  eu quero continuar a falar das paletas Nakeds e que lembrando que ainda mostrarei em vídeo tá bom?! Ah! mas antes que me esqueça, peço a vocês que se conheçam alguém que também me acompanha, seja pelo blog, ou pelo Youtube, avisem o motivo de eu está um pouco ausente, é que às vezes, por mais que a pessoa me acompanhe, possa ser que no dia em que liberei o post, ela não estava on line, e isso tá acontecendo muito, de muitas meninas estarem com saudades dos vídeos e me perguntarem, então me ajuda no compartilhamento dessa notícia, ou mesmo desse post, conto com vocês!
Agora sim, eu vou falar da paleta! rsrs. Meninas, essa foi a terceira e última paleta que veio no kit que comprei pelo site da Maquiadoro, e já estou usando e amando, tanto pela embalagem linda, quanto pela pigmentação das sombras. E por falar em embalagem, essa daqui não é de camurça como a Naked 1, essa é de latinha com o nome em alto relevo, uma graça de linda! 


São doze cores ao todo, a mesma quantidade da Naked 1. as sombras são belíssimas, e achei bem legal porque repete a sombra Foxy, que é essa primeira, que também está na paleta Naked Basics, é uma sombra opaca com fundo amarelado, e serve pra iluminar e até é legal porque pra quem tem essa área dos olhos mais marrons, esse tipo de sombra neutraliza mais, e serve pra ser usada de base pra outras sombras também, é bem versátil. Outra coisa que achei legal também, é que nessa paleta o pincel é duplo, bem mais parecido com a paleta original, e vem em um lado, um de aplicar e o outro de esfumar, que por sinal, as cerdas do pincel são muito boas.


Nomes das sombras na sequencia:

Foxy
Half Baked
Booty Call
Chopper
Tease
Snake Bite
Suspect
Pistol
Verve
YDK
Busted
Blackout

Meninas, muitas de vocês amaram as paletas quando eu postei a foto pelo Facebook, e até nas outras resenhas e me perguntaram sobre o site da Maquiadoro. bom essa compra e a outra que fiz bem no começo de janeiro chegou super embalada, sem nenhum problema, o prazo de entrega é demorado, mas chega direitinho, e eles já te informam tudo, o prazo, o valor, se o frete é grátis ou não, no caso das paletas, o frete foi grátis sim, o que compensa muito. Então dada a dica, se quiser é só passar lá no site. E lembrando que este não é um post publicitário, como nenhum outro que já fiz até agora, e se fosse informaria a vocês.

Espero que tenham gostado do post bem breve, e mal posso esperar pra ter mais um tempinho pra gravar muitos vídeos pra vocês, estou cheia de ideias que só posso colocar em prática mais pra frente, mas estou sempre pensando em vocês meus amores. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"O Senhor te escuta, clama a Ele e Ele te ouvira".

8 comentários:

  1. Ai meu Deus babo por essas paletas.

    ResponderExcluir
  2. Essas paletas são tudo de bom, sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  3. Erika sua linda você no vai fazer vídeo para o carnaval não? Espero que faça estou ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim! Já ta na hora! Vou correr pra fazer pra vcs, um bjo

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!