segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paleta Naked 1 Réplica - Urban Decay


Olá coisas mais lindas! Boa semana pra todo mundo!
Meninas hoje tem resenha de uma paleta, mas não é qualquer paleta, é a Naked da Urban Decay! Essa paleta é maravilhosa! E vocês vão tirar suas conclusões conforme a resenha.
Bom, a Naked é a primeira paleta de uma linha que a Urban Decay seguiu, logo em seguida tem a Naked 2 e a 3 que tô louca pra ter também, mas quando eu comprar mostro a vocês, mas enquanto não tenho, vou mostrando as que tenho. Confesso que assim que vi essa paleta, foi muito amor a primeira vista, isso porque ela é somente com sombras em tons neutros, aliás todas as Nakeds são nesse estilo, e essa me encantou muito, porque eu tô numa fase bem mais neutra, usando mais cores em batons, e vou até preparar bastante tutoriais nessa linha, porque sei que a maioria de vocês preferem esses tons também. Enfim, a paleta tem 12 tons de sombras, dentre elas tem sombras opacas e cintilantes, são tons que dão pra serem usados de dia e de noite, dá pra fazer diversas makes, tem tom pra iluminar, realçar, marcar côncavo, canto externo, e muito mais, é uma variedade imensa mesmo! essa minha paleta é mais uma réplica da Urban Decay, e confesso que não me arrependi de ter investido porque a qualidade é ótima, a pigmentação e duração na pele, todos esses requisitos que uma sombra precisa ter.


A embalagem é de papalão, bem resistente, e a parte externa é toda de veludo marrom, e o nome em dourado.Vem com um espelho, o meu ainda está com o plástico que veio embalado, e tô conservando pra mostrar em vídeo pra vocês. Ainda vem com um pincel para aplicação, e pude perceber que nesse detalhe a Naked original vem com um pincel duplo, de aplicação e pra esfumar, e na réplica só veio um lado, mas que não deixa de ter a qualidade, as cerdas dele são bem boas também.


A gama de cores da paleta foram muito bem escolhidas, na minha opinião.


A pigmentação varia quando se trata de dedos ou braços para a pálpebra. Nos olhos, a cor é mais intensa, e quando se trata de usar um fixador de sombras, aí sim que ajuda mesmo!

Ah! quase que ia me esquecendo de falar pra vocês. Eu comprei ela e as outras Nakeds em um só kit promocional no site da Maquiadoro, já alei aqui na resenha da Naked Basics, se não viu Clique aqui, e se quiser entrar direto no site, o link está nesse post da Naked Basics.

Meus amores, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e tenham um ótimo dia e uma ótima semana!

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito; vou preparar-vos lugar". João: 14, 2.

6 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!