sábado, 15 de março de 2014

Batom rosa queimado - Avon


Oi coisas mais lindas! Como vocês estão?
E olha eu aqui falando com vocês em pleno sábado! Faz tempo que não postava nesse dia né?! Mas como eu senti a falta de vocês essa semana (Apesar de ter feito 3 posts), eu sinto muita falta mesmo gente! E também como havia prometido um post pra hoje, aqui estou eu! E dessa vez será uma resenha de um batom que amo e tenho certeza que vocês também irão amar, porque além de ser muito lindo, tem outras coisinhas a mais que vamos jajá conversar.

O batom escolhido da vez é o Rosa Queimado da Avon, e tenho muitos motivos pra gostar dele, porque a cor é linda meninas! Sabe aquele rosa que vai bem tanto de dia quanto a noite? Que fica romântico, discreto e elegante ao mesmo tempo? Pois é, o tom rosa queimado proporciona esse efeito lindo aos lábios, e pode ser usado em qualquer mulher, até mesmo aquelas que não gostam de rosa sabe? Ele é perfeito, porque não deixa de forma alguma uma coisa muito chamativa, e o mais legal é que dá pra todos os tons de pele, pois tem esse tom queimado, e não vibrante. 


Esse é um batom cremoso, e, é bom porque hidrata os lábios; tem uma duração boa nos lábios, e é bem baratinho!



Ele combina com olhos mais pesados, ou leves pro dia. Quer arrasar? Vai de rosa queimado! É muito curinga!


E ai meninas, gostaram da cor? Eu amo muito! E ainda vou fazer um tutorial usando esse batom, o que acham? 



Um super beijo, fiquem com Deus, tenham um ótimo fim de semana, continuem torcendo por mim, afinal estou em semana de provas e planejando meu projeto de maquiagem pra conclusão do curso (Mostrarei todo o trabalho aqui pra vocês), agora depois de muito falar eu vou embora, até a próxima!

"O Deus eterno dá força ao Seu povo e o abençoa com felicidade e paz". Salmos: 29,11.

14 comentários:

  1. Que batom lindo super afim de ter um.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo coisa linda, que cor é essa super linda amei o post e boa sorte na semana de prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é o Rosa queimado da Avon, e muito obg pela torcida! :-)

      Excluir
  3. Erika eu sei que é rosa queimado, si falei que cor maravilhosa. Obrigada com sua atenção e continuei com essas suas dicas maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi coisa linda queria muito que vc fizesse uma maquiagem com os olhos pretos com esse batom acho que iria fica linda. Amei essa cor vou compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, vou fazer sim, muito obg pela sugestão :-)

      Excluir
  5. Linda cor muito boa pra qualquer hora, amo muito o jeito que vc explica as coisa parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Erika qual foi o valor desse batom, vc poderia dizer se ele ficaria bom com brilho. Vc esta cada dia melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor eu n me lembro, pq faz um tempo q já tenho ele, mas ele geralmente n passa de 15 reais nas revistas Avon. Fica legal se você colocar um pouco de gloss incolor ou Rosa no centro dos lábios pq da impressão q são maiores :-) muito obg!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!