segunda-feira, 10 de março de 2014

Coleção Barroco Tropical - O Boticário


Oi coisas mais lindas, como foi o fim de semana de vocês, tudo bem? 
O meu foi de muita correria como sempre, resolvendo umas coisas, mas enfim foi tudo muito bem. E por falar em fim de semana, no dia 8 foi o nosso dia, e quero parabenizar novamente todas nós mulheres que somos mil e uma funções, já parabenizei todas vocês pelas redes sociais, pelo Facebook e pelo Instagram, se vocês tiverem interesse é só seguir pra acompanhar tudo! Mas enfim, eu ganhei no sábado (do meu mozi é claro! rsrs) um buque de rosas de chocolate e umas maquiagens da nova coleção da Make B de O Boticário, e gente surtei! Haha! Só quem gosta muito de maquiagem e trabalha com isso sabe o quanto é demais! E essa nova coleção realmente está a coisa mais linda! O design super lindo, as texturas, cores, tudo gente. E por isso que não poderia deixar de compartilhar essa novidade, que pra algumas não é tão novidade assim, mas agora com alguns produtos em mãos, pude ver o quanto é tudo lindo mesmo!

Ganhei três itens, um lápis de olhos, um duo de blush e um trio de sombras, e já estou planejando uma maquiagem feita com todos esses produtos, aguardem meninas que em breve postarei aqui e no Canal , na verdade, eu também preciso ter calma, porque quando coloco uma coisa na cabeça, só sossego até conseguir fazer, e será bem difícil esperar! Mas como agora não estou podendo gravar (Semana de provas gente!), o jeito é esperar mesmo! Então vamos começar a falar dos produtos né, que a pessoa se empolga pra conversar! rsrs

Lápis para olhos - Verde

O lápis tem uma textura bem macia, desliza bem fácil na pele. Eu ainda não testei nos olhos, mas contarei a vocês toda a minha opinião quando fizer o vídeo de maquiagem com esses produtos. A cor é lindeza total! Um verde musgo, com toque de brilhos, que dão um charme a mais na cor.


Gente e esse detalhe! Eu amei demais, demais demais (Nossa quanto eu amei né! kkk), mas é serio meninas, que linda essa pedrinha no final do lápis, é totalmente novo, nunca vi nada com esse design.



Duo de Blush - Rosa Brocado

Esse duo é muito lindo, sabe os tons de rosa perfeitos pra blush? São esses aqui, é um rosa mais quente, mais pink, e o outro mais clarinho, delicado, e o legal é que dá pra misturar os dois, usar um de cada vez, e até o clarinho serve como iluminador, então é um produto bem versátil e bem fácil de ser carregado pra economizar espeço e produto na necessáire.



Trio de sombras - Oliva Renascença

Esse trio tem cores lindas, que super combinam entre si, dá pra criar um look completo ou variar com outras sombras, tem sombra pro canto interno e iluminação, pálpebra e côncavo, então o que dizer né?!



Meninas, a coleção foi criada pelo estilista Ronaldo Fraga e foi inspirado na riqueza de detalhes e texturas da moda brasileira, com desenhos exclusivos e com as cores da tendência da nova estação, então foi por isso que as embalagens estão lindas, exclusivas, com detalhes especiais que fizeram toda a diferença na coleção. Eu não tenho todos os produtos, até porque são muitos mesmo, ainda tem outras sombras, batons, perfume, uma infinidade de cores pra todos os gostos.

Eu particularmente amei, e vocês gostaram? Eu espero que sim! Um super beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!


"Se vós estiverdes em Mim, e as Minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito". João 15, 7.

22 comentários:

  1. Linda coleção, amei menina sortuda tu es.

    ResponderExcluir
  2. ae que coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Erika que lápis é esse muito lindo, você sabe informa se só tem essa cor ou mais cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também na cor Dourado, são as duas únicas cores que tem. :-)

      Excluir
  4. Faz logo uma maquiagem com esse produtos vou ama e bom sorte nas prova linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando eu tiver um tempinho vou fazer sim! :-)

      Excluir
  5. Linda você é uma menina de sorte mesmo pra ganha essa fofura, muito linda esse coleção.

    ResponderExcluir
  6. nossa que escândalo, eu quero amo as maquiagem da boticário.
    são tudas linda e essa coleção, arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Que presente maravilhoso vc ganho linda, ótima escolha para presentear. Amo as coisa da Boticário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo, mal posso esperar pra usar

      Excluir
  8. Coisa mais linda adoro a maneira de que vc fala dos assuntos abordados. Muito sucesso pra vc e seu maravilhoso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu fico muito feliz em saber disso, porque vejo que tudo que faço Vale a pena :-)

      Excluir
  9. Que coleção mais linda e cheiro de detalhe, amei vc vai completa a coleção?
    Seu blog é show parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim, eu não pretendo completar a coleção porque já tenho muitas maquiagens, e por mais que eu trabalhe com isso, seria desnecessário, mas se não tivesse muitas eu completaria sim. E muito obg! :-)

      Excluir
  10. Eu amo as maquiagens da boticário são muito linda faça bastantes.maquiagem porque vamos adorar

    ResponderExcluir
  11. Meu Amor você merecer tudo de bom te amo!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!