segunda-feira, 31 de março de 2014

Comprinhas de produtos de cabelo


Oi minhas coisas mais lindas, tudo bem?
Eu espero que sim, porque hoje vamos falar de um coisa que toda mulher ama que é cabelo, afinal quem é que não quer está com os cabelos limpos, hidratados e macios hein?! Então por isso que vim compartilhar alguns produtos que comprei para os meus cabelos, e daí vocês me digam se já usou algum desses ou se gostou ta bem? Vamos conferir o vídeo!




Você também pode visualizar pelo canal.

Então é isso meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos". Salmos: 119, 105.

42 comentários:

  1. Linda amei o vídeo com sempre.

    ResponderExcluir
  2. Erika amo quando vc fala de produtos de cabelos, o seu é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Esse produtos são só pra cabelos loiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são pra todos os tipos de cabelos :-)

      Excluir
  4. Essas ampolas são ótimas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada produtos ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Erika teu cabelo é muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. Vc poderia dizer quanto custa esse shampoo e condicionador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um custa em media de R$22 a 23 reais, depende do lugar

      Excluir
  8. Ótimas dicas vc esta de parabéns como sempre.

    ResponderExcluir
  9. Como usar essas ampolas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só lavar os cabelos e aplicar em seguida, ai se quiser usa um pouco de condicionador depois nas pontas, é tipo se vc quiser um cabelo mais macio ai usa como complemento

      Excluir
  10. Parabéns ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
  11. É muito complicado cuidar de cabelo mais suas dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa que aos poucos vc pega o jeito! :-)

      Excluir
  12. Super dicas amo seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse produtos são ótimo tem esse hidratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, do kit da Yezah e da Amend tem hidratação sim

      Excluir
  14. Linda como sempre tu arrasou.

    ResponderExcluir
  15. Post novo que bom, amo demais seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Esse seu cabelo estão cada vez mais lindo, agora agente saber pq.

    ResponderExcluir
  17. Amo o jeito q vc fala sobre os assuntos de belezas.

    ResponderExcluir
  18. Erika quero te parabeniza seu vídeo, amei os produtos.

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito feliz de ti acompanha, porque vejo o quanto vc ama esse mundinho de beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais, e faço td com amor pra vcs pq amo td q faço

      Excluir
  20. Erika queria saber qual é o programa que vc usar para editar seus videos, eles ficam massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o movie Maker mesmo, eu tenho o Sony Vegas pro 11, em português e não sei instalar, e já tenho em inglês instalado só q ele é bem complicado, mas estou vendo como posso fazer pra melhorar pq esse q eu uso é bem básico

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!