terça-feira, 4 de março de 2014

Copie a make - Maria Menounos

Oi Coisas mais lindas como vocês estão?
Apesar de estarmos em pleno feriado, não poderia deixar de falar com vocês. E dessa vez resolvi fazer mais um quadro aqui no coisa mais linda. Sabe aquela maquiagem de uma famosa que você acha linda e queria saber como reproduzir? Pois é, pensando nisso que criei esse novo quadro aqui, que se chama: Copie a make. E pra começar, vou mostrar a make da Maria Menounos que foi usada na cerimônia do Oscar desse ano. Pra mim, essa make foi uma das mais belas, e deu um super destaque ao olhar. E vamos aprender a recriar essa make usando produtos baratinhos. 

Nos olhos foram usadas duas sombras, uma iluminadora sem brilho, para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. Já a cor dos olhos fica por conta do lilás mais fechado, que foi sendo aplicado de forma bem suave, formando um leve esfumado. Ainda temos o destaque dos cílios que ficaram super curvados. O blush na cor pêssego dão um ar de saúde, enquanto entram em contraste com a pele, ainda foi usado um iluminado bem natural e pra completar um batom nude com toque de gloss no centro dos lábios pra dar efeito de volume.


1- Sombra Lavender Fog - Mary Kay
2- Sombra iluminadora opaca Perolita - Quem Disse Berenice?
3- Cílios postiços - First Kiss
4- Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
5- Blush Pêssego Color Trend - Avon
6- Batom Nude - Revlon


Então meus amores, gostaram da make? Um super beijão pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

"Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor". Salmos: 31,24.

16 comentários:

  1. Amor achei muito bom essa nova enquete, ótimo parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem esta linda realmente, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Erika esse novo quadro é ótimo, parabéns pela idea.

    ResponderExcluir
  4. Menina que maquiagem linda, faz um vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entrar pra lista de vídeos q tenho q gravar sim! Rsrs pode deixar!

      Excluir
  5. Minha blogueira linda amei o post, vc esta cada vez melhor parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika você pode falar sobre penteados, pois amo fazer penteados no cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou arriscar alguns, apesar de n ser boa nisso kkk

      Excluir
  7. Oi Erika queria ti dar uma sugestão, faz um post com seu noivo, vejo muitos e são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu queria muito gravar com ele, mas até agora n conseguir convencer pra gravar :-/

      Excluir
  8. Oi meu nome é Carla no tenho email na Google por um erro que teve, mas estou passando pra dizer que amei teu blog e acho muito engraçados os vídeos das blogueiras com seus namorados. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz por ter gostado do blog, muito obg pelo carinho. Um bju e venha sempre que quiser! :-)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!