quarta-feira, 26 de março de 2014

Maquiagem para pré adolescentes


Olá coisas mais lindas!
Hoje vou trazer pra vocês um vídeo sobre maquiagem para adolescentes, e pra fazer esse vídeo, convidei a linda Vitória, que tem tudo a ver com esse tema. A maquiagem para pré adolescentes tem que ser o mínimo possível, a pele ainda não precisa de correções e o uso precoce de certos produtos, com certeza, prejudicarão na saúde da pele. Essa maquiagem é bem simples, bem prática, e pode até ser usada por nós que somos mais velhas, e dá pra fazer inúmeras mudanças de acordo com o gosto pessoal e produtos de cada uma. Então vamos conferir o vídeo?!


Você também pode acessar pelo canal.

Então meus amores, gostaram? Um super beijo, fiquem com Deus a até a próxima!

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome". Apocalipse: 3,8.

40 comentários:

  1. Erika amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta de parabéns maquiagem pra adolescente tem que ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Linda ela no quis fala não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada eu pedi pra ela falar, mas ficou com vergonha kkk

      Excluir
  4. Minha blogueira ame muito vídeo.

    ResponderExcluir
  5. O vídeo foi rápido mais muito construtivo parabéns pra vc e pra vitória.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre vc arrebentou.

    ResponderExcluir
  7. Super legal esse vídeo, as pre-adolescentes tem que ver isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. O que foi que aconteceu que no ficou dinâmica? Ela ficou com vergonha foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, ela não quis falar, ai tive que fazer dessa forma

      Excluir
  9. Amo ver seus videos e gosto muito quando vc faz em outras pessoas com o da criança e agora adolescente, faz uma pra pele negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg eu vou fazer sim, é que a menina que eu tinha chamado não pode mais, e vou ter que procurar outra

      Excluir
  10. Muito bom parabéns Erika.

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda, como sempre vc arrebatou, ficou linda a make.

    ResponderExcluir
  12. Erika impressionante as tuas dicas ótimo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Erika tudo bom com vc, estou seguindo seu blog e queria muito q vc fizesse uma maquiagem para pele com espinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda! Vou providenciar pra fazer sim!

      Excluir
  14. Sim tenho uma quantidade grande de espinhas da bochechas, por favor veja o q vc pode fazer. Agradeço e amo suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom vc usar produtos pra pele oleosa, tipo asepxia, clean e clear, vc encontra em farmácia e lava no máximo três vezes ao dia. No blog tem vários posts sobre pele oleosa, produtos e td mais. Muito obg por tudo.

      Excluir
  15. Q bom q vc esta bem, olha queria dicas de maquiagem pra esconder as espinhas se for possível pega uma modelo pra mostrar, porque vc no tem sua pele é linda na verdade vc é linda. Vou fica muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conseguir alguém pra fazer, muito obg por td

      Excluir
  16. Sim linda meu nome é Claudia, no tem foto minha porque no tenho o cadastro da Google mais amo ver seus post e vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, muito obg, se quiser depois fazer a conta fique a vontade, ou então vc pode comentar direto do facebook

      Excluir
  17. Vejo tudo q vc faz e amo tudo, queria que vc começasse a fala sobre unhas e penteados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, eu já to providenciando sim, vou fazer vídeo com tutoriais de unhas e cabelos. um bju

      Excluir
  18. Erika vc tem como fala sobre acessórios de cabelos e etc. Amo seu blog muito sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Oii Ekira! Tudo bom?
    Enfim,vou direto ao ponto.
    Tenho 11 anos e minha pele é REPLETA de espinhas e cravos. Eu lavo com sabonete para o rosto,bucha vegetal,faço esfoliações 1x ou 2x na semana e não adianta.
    Como sou pequena ainda,não posso tomar medicamentos nem nada,mas sério,eu to pirando.
    Tenho na testa muitas espinhas,no nariz tenho espinhas e cravos,no queixo,na bochecha :x
    Minha maquiagem de vez em quando para festas: Sombra clarinha (de preferência rosinha com branco) e um gloss,não abuso nem nada e sou branca.
    Você teria alguma dica de como resolver o meu problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bom! Muito obrigada por visitar o blog e seja muito bem vinda! Eu sei que é bem difícil mesmo, mas peço a você que tenha um pouco de paciência, a questão principal são as alterações dos seus hormônios, como você está crescendo, a pele tende a ficar mais oleosa mesmo. O que eu te indico no momento é usar produtos, somente produtos pra pele oleosa com tendência a acne. Tem u gel de limpeza que é da clean e clear, a embalagem é cinza, que é muito bom, além de lavar bem, ele deixa a pele mais sequinha. Outra coisa que é legal, é você mudar a bucha vegetal por um produto esfoliante, não usa a bucha pra não agredir seu rosto, que como você mesma falou, tem bastante acne. Quando a gente faz esfoliação demais, acaba que fazendo o efeito contrário, e a sua pele fica mais irritada. Então procura um esfoliante pra pele oleosa, todos os produtos da Clean e Clean pra pele oleosa são muito bons, usei e ainda uso. Outra coisa que é bem legal, é que você não lave demais o seu rosto, tudo em excesso prejudica, então lava teu rosto no máximo 3x ao dia com gel de limpeza, o esfoliante pode ser usado no máximo 3x por semana, mas que seja um mais fininho pra não prejudicar sua pele, e outra coisa pra tratamento diário é o adstringente, que sempre que você lavar o rosto, molha um pouco no algodão e vai ajudar em uma limpeza maior, da mesma forma que você lavar, dependendo da quantidade, até 3x ao dia, ai você aplica o adstringente. E se suas acnes forem bem inflamadas, você pode usar um gel secativo por cima pra combater isso. Agora não esquece do mais importante que é usar protetor solar oil Free que é livre de óleo, um gel creme pra que seu rosto não fique com marcas de espinhas mais pra frente. Faz isso, e depois me fala se ta dando certo, ok? Um beijo!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!