terça-feira, 22 de abril de 2014

Batom Nude Matte Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meninas o nosso post de hoje será mais uma resenha de produtos, afinal vocês me pediram muitas resenhas e estou adiantando pra vocês. Gente, eu vou mostrar esse batom da Avon, que como vocês sabem gerou polêmica pra mim, porque eu comprei o batom pensando que tinha a mesma cor do Nude Matte antigo. Pois é, eu me enganei, e a cor dele foi totalmente alterada, inclusive a textura acreditam?

Pra falar a verdade, depois que testei esse batom eu amei, porque ele é aquele nude que apaga por completo a boca, e é muito perfeito quando tá com aquele olhão e quer a boca nada, ao contrário do Nude Matte antigo, que a cor é mais puxado pro coral, e apesar de apagar a boca, não deixa totalmente cor da pele sabe?


Esse batom possui uma textura mais cremosa, e depois de um tempo ele seca mais, ficando com efeito matte.

Vocês podem perceber como a diferença de cor entre os batons que tem o mesmo nome dado pela Avon é bem evidente, além da textura, onde esse novo é bem mais cremoso que o antigo.



Bom meninas, eu realmente comprei esse batom pensando ser a cor do antigo, e como nude é nude e combina com tudo, gostei da cor dele, e se vocês procuram um batom que realmente apaga a boca, esse é ideal. O preço dele sempre varia, mas é bem acessível. Digamos que a minha opinião final seria conformada kkk.



Então é isso meninas, vocês gostaram? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor". 1 João: 4, 18.

38 comentários:

  1. Esse batom nude matte Avon é melhor do q o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu queria o outro, mas eu também gostei desse :-)

      Excluir
  2. Erika como sempre vc da show.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse batom.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Lindona amei seu post.

    ResponderExcluir
  6. Esse batom nude é tudo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse batom é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Erika eu achei esse mais lindo q o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele apaga a boca totalmente, é o que torna bonito

      Excluir
  9. Erika esse batom servi pra pele morena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, porque ele se adapta ao tom da sua boca :-)

      Excluir
  10. Acho lindo esse tipo de batom, porque dar pra abusar nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, combina com qualquer olho :-)

      Excluir
  11. Coisa mais linda parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, coisa mais linda é você!

      Excluir
  12. Como n gosta desse seu blog, tudo q ti pedimos vc sempre faz, amo cada vez mais esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando vocês me dão sugestões e estou fazendo tudo que posso pra postar todos os dias as coisas que vocês me pediram, aos poucos vou atender todos os pedidos

      Excluir
  13. Parabéns pela dica.

    ResponderExcluir
  14. Erika obrigada por ter feito esse post, amei.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito um desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ficar lindo em você! :-)

      Excluir
  16. No domingo comprei um nude matte, na revista será que é o mesmo? Nunca usei nenhum batom nude, comprei mesmo pra testar. Espero que fique bom com meu tom de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser esse mesmo, com certeza vai ficar bom, porque combina com todos os tons de pele :)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!