terça-feira, 15 de abril de 2014

BB Cream Natura


Oi coisas mais lindas!
Finalmente eu resolvi criar vergonha na minha cara e fazer a resenha desse BB cream da Natura, Vocês acreditam que era pra ter feito isso desde o ano passado? Podem cantar Aleluia que eu deixo! kkk mas antes tarde do que nunca né gente!
Pois bem, trouxe essa resenha porque é algo que vale muito a pena quando se trata de pele oleosa. Quem sofre desse mal sabe o quanto é terrível a pele transpirar e derreter toda durante o dia, e ainda mais agora que tá tão quente (Cadê o outono Brasil?!!), e infelizmente temos que passar por isso, mas se tem um produto que vai te ajudar nesses dias quentes e no próprio dia a dia corrido mesmo, é esse BB cream da Natura.


Ele tem uma cobertura bem leve, o que é ideal pro dia, além de ter uma fórmula bem sequinha e com o auxilio do pó tudo fica bem melhor, e o legal dele é que mesmo que você sue bastante, ele não derrete, pelo menos é assim na minha pele, e olhe que eu suo muito!


A minha cor é a 02, e às vezes preciso ter cuidado porque se eu tiver mais vermelha de sol, o meu rosto pode parecer um pouco mais branco, mas nada que o pó ou blush não resolva. E é sobre as cores desse BB cream que quero falar com vocês; quando eu comprei tinha 4 tonalidades, eu não sei se hoje a Natura aumentou essas cores, mas como tem poucas opções, realmente fica difícil de saber a sua cor certinha, e também ele possui um fundo um pouco mais branco. Nesse caso a minha cor certa deveria ser a mais clara, que seria a 1, mas por ser mais branco se tornou a 2, então tenham cuidado somente com isso pra não escolher um tom e achar que é o seu, só que é mais claro um pouco.
Sobre o cheiro, vai depender muito de pessoa pra pessoa gostar dele, eu confesso que às vezes eu gosto, mas outras acho meio enjooso, tem um cheiro de castanha, ou algo do tipo.
Além de ter todas essas funções, esse BB cream tem Fator de Proteção Solar (FPS) 30, e eu realmente prefiro aplicar um BB cream durante o dia, porque é prático, leve e já tem proteção pro rosto.


Aqui vocês podem notar o antes e depois da cobertura do BB cream. Usei apenas o BB cream sem pó ou qualquer outro produto pra que vocês vejam a cor real. Como vocês podem notar, a diferença não é muita, isso porque a cobertura é bem leve, mas quando se usa, em relação ao controle da oleosidade, pode ter certeza que faz toda a diferença sim!



Então é isso meninas, gostaram? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Clame a Mim e Eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". Jeremias: 33, 3

44 comentários:

  1. Q resenha ótima Erika.

    ResponderExcluir
  2. produto muito bom eu uso.

    ResponderExcluir
  3. Erika gostei demais da resenha.

    ResponderExcluir
  4. BB Cream Natura tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo pra esse calor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho com vc é melhor do q usar protetor solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor sim pra usar no dia a dia, mas quando se trata de praia, não da pra abrir mão do protetor solar.

      Excluir
  7. Amei o post lindona.

    ResponderExcluir
  8. Onde posso encontrar ?

    ResponderExcluir
  9. Eta como tu é bonitona!

    ResponderExcluir
  10. Kkk essa cara é a melhor, gostei demais do post.

    ResponderExcluir
  11. Erika como gosto da maneira q vc explicar o assunto, vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Vou compra, amei muito a dica.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Erika, realmente é muito difícil compra dar cor da sua pele, o primeiro q eu comprei ficou muito claro já o segundo acertei, mais amo demais usá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, é realmente difícil, até porque a gente não pode prover na hora, é mais no olhometro mesmo, mas ele vale a pena

      Excluir
  14. Sim como poderia esquecer parabéns pelo post vc explicou super bem.

    ResponderExcluir
  15. Erika sou muito grata a vc por nos ajudar a cada dia q passar amo mais seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Muito sucesso coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  17. Como sempre vc da show.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!