quarta-feira, 30 de abril de 2014

Copie a make: Bruna Marquezine


Oi coisas mais lindas, tudo bem meus amores?
Por enquanto que não posso gravar vídeos pra vocês porque estou bem doente (Com febre e tudo), eu estou procurando fazer posts diferenciados e que vocês gostem. E por falar em estar doente, quero agradecer pelos recadinhos de melhoras pra mim, muito obrigada mesmo gente! Vocês não sabem o quanto estou querendo melhorar pra gravar muitos vídeos. Mas enfim, hoje não teremos resenha como ultimamente, mas vamos falar sobre essa make linda da Bruna Marquezine.

Todo mundo agora só vive falando nela né gente?! Inclusive nas makes, looks, e tudo que ela usa. Quando resolvi fazer esse post, fui procurar uma maquiagem que fosse dela, pois acredito que vocês também gostam desse tipo de make que ela usa, eu amo demais! E vi essa maquiagem, muito linda, glamurosa, fácil de fazer e que chama atenção pra os olhos e boca ao mesmo tempo, além de que combina com praticamente, se não todos os tons de pele.

A make é em tons de marrom esfumado, na verdade uns dois tons de marrons, e junto com eles vem o pigmento em um tom rosê, meio cobre, um belo par de cílios postiços ou bastante máscara de cílios, se preferir. O blush parece muito o Malva da Avon, que combina demais com pele morena. E o batom é o Flat Out fabulous da MAC, mas uma opção mais barata dele é o Rosa do Mar da Tracta, que também é muito lindo, só que mais cremoso do que o da MAC.


1- Sombra Marrondito - Quem Disse Berenice? (O site da loja está temporariamente fora do ar)
2-Pigmento Nº26 - Dailus pró - Pra conhecer essa e outras cores clique aqui.
3-Cílios postiços - First Kiss - Pra conhecer toda a linha de cílios clique aqui.
4- Blush Malva - Avon - Pra saber mais clique aqui.
5- Batom Rosa do Mar Coleção Pausa para feminices - Tracta - Para comprar clique aqui.


Então meus amores, é isso, eu espero que tenham gostado, um super beijo, não deixem de orar pra eu melhorar, preciso muito das orações de vocês e agora eu vou embora, mas fiquem com Deus e até a próxima!

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". Salmos: 34, 7.

50 comentários:

  1. Super bem explicado.

    ResponderExcluir
  2. Erika amo demais as roupas e as make de Bruna, vc sobre explicar muito bem, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ta amando essa nova fase dela, as makes, roupas, enfim ta tudo muito lindo. Muito obrigada por gostar do meu trabalho, um beijo!

      Excluir
  3. Logico q gostei, gosto tudo q vc faz.

    ResponderExcluir
  4. Fique melhor logo linda.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito q vc fizesse um vidio c essa make, torcendo muito pra vc fica logo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar que anotei aqui pra fazer mais pra frente. Muito obrigada por torcer por mim :-)

      Excluir
  6. Como sempre arrasando nos post, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero muito ver vc fazendo essa make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar que mais pra frente vou fazer :-)

      Excluir
  8. Parabéns pelo post Erika ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Q essa gripe vá logo embora gata.

    ResponderExcluir
  10. Sempre trazendo ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Se cuida visse pois queremos ver muito sua melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ter certeza que estou me cuidando sim, minha maior vontade é melhorar logo :-) Um beijão e obrigada pelo carinho

      Excluir
  12. Sim me esqueci de falar seu blog esta cada dia mais legal e mais lindo como a dona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, faço o que posso pra trazer as coisas que vocês me pedem, beijos ;-)

      Excluir
  13. Bruna adoro tudo dela.

    ResponderExcluir
  14. Falar em Bruna vc poderia fazer o look e a make espirado dela né, vai a e uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que dica legal, vou fazer sim, muito obrigada. Um beijão!

      Excluir
  15. Cada vez mais amando mais esse blog.

    ResponderExcluir
  16. VC sabe explicar direitinho as coisas, amo o jeito q vc fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun linda, muito obrigada, que bom que gosta de como explico :-)

      Excluir
  17. É verdade vc fala nossa língua

    ResponderExcluir
  18. Perfeito post Erika.

    ResponderExcluir
  19. Erika vc esta de parabéns pelo post,todo muito esta acompanhado de perto essa Bruna e essa make dela esta linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A make dela ta muito linda mesmo :-)

      Excluir
  20. Coisa mais linda vc arrasou no post.

    ResponderExcluir
  21. Melhoras coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me desejar melhoras, se Deus quiser vou melhorar logo :-)

      Excluir
  22. Erika como sempre amei sua postagem, muito bem explicado msm.

    ResponderExcluir
  23. Sim lindona melhoras pra vc viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu mesmo! Eu vou melhorar logo se Deus quiser!

      Excluir
  24. Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!