sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cuidados com a pele | Power Perfect Pore


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores eu quero dizer que foi ótimo fazer essa semana só com resenhas pra vocês, porque mostrei uma boa parte dos produtos que vocês queriam conhecer mais, é claro que vamos ter outros tipos de posts e vídeos, mas ainda tem bastante resenhas pra fazer hein?! E hoje, falaremos sobre aquele aparelho de limpar a pele. Gente eu estou amando de verdade esse aparelho, é muito útil, prático e limpa a pele muito bem, eu amei demais. 


O Kit é composto por:

1. Massageador Facial - Utilize este dispositivo para uma massagem suave em seu rosto.
2 Dispositivo de Sucção - Utilize este dispositivo para remover os pontos negros e borbulhas através da sucção.
3. Esponja de Limpeza - Utilize esta escova para limpar seu rosto.
4. Escova Esfoliação - Utiliza esta escova para fazer tratamento esfoliante com a limpeza nos poros.

A compra foi feita pelo site da Maquiadoro, e o preço foi de R$ 86,50 e com certeza vale muito a pena investir na saúde da sua pele.

Agora vamos conferir o vídeo dessa resenha:



Você também pode assistir pelo canal.

Então é isso meus amores, vocês gostaram? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Coloquei toda minha esperança no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro!. Salmo: 40, 1.

50 comentários:

  1. kkk muito engraçado essa sua vozinha

    ResponderExcluir
  2. Amor seu blog esta muito lindo, parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha gostado! :-D

      Excluir
  4. rsrs seu video ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu video, ótima dica e me diverti muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz demais que tenha gostado de tudo :-)

      Excluir
  6. A melhor parte foi voltei kkkkk rindo muito kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Lindona q maquina boa viu, faz tudo ela.

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas e o video super divertido parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem, ótima maquina.

    ResponderExcluir
  10. Voltei kkkk muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Super ótimo essa maquininha e seu video ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais vc esta se superando, o video ficou muito dinâmico e seu blog esta muito lindo, parabéns pelo trabalho coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada linda, eu fico feliz com tanto carinho! <3

      Excluir
  13. Q maquina otima viu vou ver lá no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, pode ver, tem o link ai no post, e pode ter certeza que vai amar <3

      Excluir
  14. Coisa mais linda continuei assim, vc vai longe nessa humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, o importante é ser eu mesma sempre, e dessa forma vocês gostarão de mim, do meu trabalho. :-)

      Excluir
  15. Nossa Erika seu blog esta mais lindo!

    ResponderExcluir
  16. Sim gostei demais do videos e da maquina, rir muito.

    ResponderExcluir
  17. kkk vc fica ótima nos erros muito boa essa maquina vou dar uma conferida no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu erro demais! Vai sim, você vai gostar!

      Excluir
  18. Erika seu blog esta show, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Erika amei demais esse seu novo video, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Erika seu blog esta muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou fazendo de tudo pra melhorar cada vez mais pra que vocês se sintam melhor :)

      Excluir
  21. Oi linda, eu queria saber quanto tempo demorou pra chegar a maquininha ? Eu quero muito comprar mas estou com muito medo de nao chegar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maísa o tempo varia de lugar pra lugar, mas no site diz que pelo Pac e de 3 a 8 dias uteis e sedex 2 a 3 dias uteis, mas é bom você da uma olhada antes na parte de prazos e envios no site da maquiadoro. Beijo

      Excluir
  22. quero muito comprar mais tenho medo de ser taxada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a pronta entrega você nao sera taxada nao, e so olhar se eles tem a pronta entrega no site.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!