quinta-feira, 17 de abril de 2014

Faça você mesma: Porta pincéis, trecos ou lembrancinhas de lata de leite


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Gente, hoje no blog vamos começar mais uma série. Se chama faça você mesma, é uma série de vídeo bem comum em vários blogs, e eu decidi criar a minha, com dicas, e muitas coisas legais que eu e com a ajuda da minha mãe pra alguns outros vídeos que virão. E pra começar, decidi mostrar a vocês como fazer um porta pincéis, porta trecos, e até serve como lembrancinha pra festas infantis, mas como eu uso pra guardar pincéis e coisas mais úteis pra mim, fiz com recortes que tem a ver comigo, e dependendo do que você quer, dá pra usar outros recortes e cores também, é só usar a criatividade, e mãos a obra!

Vamos conferir o video!



Assista também pelo canal.



Materiais utilizados:

Primer para metais, pet, vidro - Base água Acrilex;
Tinta para artesanato PVA (Cores de sua preferência) Usei as cores, Branco neve, Rosa escuro e Laranja;
Verniz Vitral - Acrilex;
Pincel referência 815, nº18 - Tigre (Pode ser qualquer um, desde que seja maior);
Cola branca;
Latas de leite e leite condensado, se preferir;
Recortes;
Tesoura;
Copo com água;
Recipiente para colocar as tintas;
Toalhinhas velhas;
Secador.

Então é isso meninas, gostaram da dica? Espero que sim! É uma ótima forma de deixar sua mesinha ou penteadeira bem linda gastando bem pouco e o legal é que fica do seu jeito, com sua cara! Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome". Mateu: 6,9.

52 comentários:

  1. Muito criativo Erika!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Erika muito boa ideá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal pq dá pra fazer pra várias coisas :)

      Excluir
  3. Tão lindas as latinhas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou linda as latas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Erika ótimo video.

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideá vou fazer com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Lindona amei essa dica muito boa msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Um beijo

      Excluir
  8. Como sempre trazendo ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo video lindona.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a ideá, ela dar pra fazer muitas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra muitas coisas, muitas mesmo rsrs Beijos

      Excluir
  11. Eu vou fazer um porta lápis por meu irmão, ótima ideá.

    ResponderExcluir
  12. Serve pra fazer pra meninos e meninas. Adorei a dica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Erika tu é demais,parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Esse vídeo esta muito legal, foi ótima a dica.

    ResponderExcluir
  15. Q arrasou de dica estou super ansiosa pra fazer o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, faz sim, tenho certeza que vai ficar lindo :-)

      Excluir
  16. Q coisa mais fofa, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais linda vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Super dica Erika ç, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Bem criativo msm essa ideá, vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que seria bem útil pra vocês, ainda bem que gostou! :-)

      Excluir
  20. Criatividade em pessoa dica,ótima e bem batatinha adoro

    ResponderExcluir
  21. Linda goste demais do seu vídeo, parabéns pela ótima dica!

    ResponderExcluir
  22. Legal demais essa dica, amei parabéns.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!