quarta-feira, 23 de abril de 2014

Glitters Fashion Show - Vivai


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Antes de comentários o post, quero perguntar uma coisa a vocês. Notaram alguma coisa diferente no blog? Gente eu mudei o layout, ta tudo diferente agora, há nem tanto né, mas é só vocês repararem direitinho que vão ver todas as mudanças. É claro que não sei mexer em tudo, mas como eu sou muito curiosa e amo trabalhar com design, eu simplesmente sentei na frente do computador e disse: eu quero mudar! Haha! Dito e feito! E vocês gostaram do novo coisa mais linda? Tô fazendo de tudo pra melhorar isso aqui!
Agora sim vamos ao post! Como falei no post da segunda, essa semana eu estou com vontade de mostrar apenas resenhas, afinal foram muitos os produtos que vocês me pediram e como eu sou muito agoniada, quero mostrar boa parte deles, não vai dá pra colocar todas as resenhas essa semana, mas boa parte vai dá sim! Me digam o que acham, se devo continuar assim nessa semana ta legal?

Meus amores, as belezinhas que trouxe hoje pra vocês foram esses glitters lindos que mostrei no vídeo de compras de maquiagem parte 3 e são aqueles de R$5,00 (ou 5 conto como eu gosto de dizer kkk) e me surpreenderam totalmente, porque pra começar são lindos, as cores muito bem escolhidas, o preço né que conta muito e eles são bons de verdade. Eu já testei o azul escuro em uma maquiagem pra noite e ficou lindo demais! Inclusive farei uma maquiagem linda que já está na minha mente maquiavélica muito linda, usando esse glitter azul escuro pra vocês.


Os glitters são da marca Vivai, e pra falar a verdade eu nunca vi nada dessa marca, por isso fiquei com um pé atrás, mas eu me encantei de verdade por essas coisas brilhantes. Além de usar em maquiagens artísticas, fica muito lindo em maquiagens sociais também, tipo pra festa, eventos, o segredo é saber usar, porque o glitter é um detalhe na sombra e não a sombra inteira, então dessa forma fica bonito e chamativo, mas não extravagante. Ah outra coisa que esse glitter pode ser usado são nas unhas, pra fazer desenhos e deixar tudo mais colorido e brilhante.
Esse kit contém  quatro tons, sendo azul turquesa, azul Royal, Rosa e roxo. Tem os tons que lembram muito as borboletas, as flores. Os potinhos são pequenos, mas sabe aquele glitter que dura muito? É o tipo desses.


Então coisas mais lindas vocês gostaram do post e do novo layout? Espero que sim! Eu amei demais esses glitters, me encantei com as cores e tudo que brilha eu gosto, fico logo com os olhos brilhando! Haha! Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal". Lucas: 11, 4.

42 comentários:

  1. Amei as cores e as dicas.

    ResponderExcluir
  2. logico q eu vi seu novo layout e ache show como tudo q vc faz.

    ResponderExcluir
  3. Erika continuei assim, porque estou achando ótimo as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Amo brilhos mais tenho muito medo de usar, faz um video mostrando como usar pra no fica muito chamativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, o próximo vídeo tutorial vai ser com essa maquiagem e entra na semana que vem aqui no blog

      Excluir
  5. Sim achei muito lindo seu novo layout.

    ResponderExcluir
  6. Pode sim fazer post todo dias eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. layout super lindo sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu quis colocar a minha cara mesmo porque acho que dessa forma vocês se identificam mais comigo :-D

      Excluir
  8. Muito lindos esse brilhos super perfeitos.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito q vc continuei fazendo post dos produtos, muito ansiosa pra ver tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, e ainda vai ter mais na semana que vem! :-)

      Excluir
  10. Lindona gostei demais do seu novo layout.

    ResponderExcluir
  11. Esses Glitters são pra arrasar.

    ResponderExcluir
  12. Erika parabéns pelo layout ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  13. Quero sim q vc continuei fazendo resenhas eu adoro.

    ResponderExcluir
  14. Achei algo diferente, a já sei o novo layout.
    Por sinal ficou show parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda seu blog esta mais lindo e ficando sua cara msm, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Quero vídeo de como devo usar essas belezinhas.

    ResponderExcluir
  17. Erika seu blog ficou mais lindo com seu novo layout, vc falou q é uma curiosa então essa sua curiosidade foi ótima parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu sou sim, quando quero uma coisa sempre vou atrás, fuço em tudo kkk mas enfim fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!