quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look da vez: Mix de tendências


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O nosso post de hoje será sobre Look da vez! E pra compor esse look, eu novamente vim com tendências do outono/inverno, só que são peças que eu já tinha e que eu amo demais usar. Juntei a camisa jeans com aplicações em spikes, e tem essa lavagem bem clara, bem destruída, bem tudo! Usei calça de couro pra acompanhar esse jeans, ficaria legal se fosse uma saia ou shorts também. E ainda acrescentei uma bolsa azul que também tem aplicações em spikes só que em dourado, uma sapatinha animal print de zebra e meu óculos redondo que não sai de mim.


As únicas bijus que usei foram anéis e brincos bem pequenos em forma de beijinho, isso porque esse look por mais que não seja tão colorido, mas por ter todas essas aplicações, ficaria bem pesado se eu colocasse acessórios maiores.


O lugar que eu escolhi foi o mesmo do outro look, eu realmente estou encantada por esse lugar, é muito lindo, muito verde e é perfeito pra namorar, passear e fotografar!


Eu optei por deixar o cabelo preso, isso porque tá calor demais! E também achei que ficaria melhor pra deixar os detalhes da camisa mais a mostra.


A maquiagem que fiz foi bem natural, usei na pele somente BB cream (L'oreal), e pó pra dá um acabamento. Nos olhos, usei só um marrom esfumado com bastante rímel e pra dá uma cor a essa pessoa branquela, eu usei o batom da Taciele Alcolea, que vocês já sabem que estou amando demais!


Meninas, vocês podem juntar peças que vocês tem aí em casa e fazer um look, não precisa gastar muito. Esse look também ficaria legal se fosse todo jeans, ou se a camisa fosse branca, ou dava pra trocar o tipo de calçado por outra sapatinha, salto, bota, vai da criatividade de vocês. Essa foi uma proposta que tive pra mostrar algumas das tendências em um só look pra vocês, e de como usar jeans com couro, já que muita gente tem dúvidas. Então façam as suas combinações, e arrase!


Então é isso meus amores, vocês gostaram do look? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Camisa - Leader  |  Calça - C&A  |  Sapatilha - Beira Rio  |  Bolsa - Gastando Bem  |  Anéis - Riachuello  |  Batom - Taciele Alcolea

"E assim direis àquele próspero: Paz tenhas, e que a tua casa tenha paz, e tudo o que tens tenha paz! 1 Samuel:  25, 6.

70 comentários:

  1. Como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q fotos lindas.

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos, lindo look é linda toda parabéns

    ResponderExcluir
  4. Erika q fotos lindas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc esta de parabéns, suas fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda vc e seu fotógrafo arrasar.

    ResponderExcluir
  7. Perfeita, espetacular.

    ResponderExcluir
  8. Erika vc é maravilhosa, suas foto estão perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah desse jeito eu fico com vergonha kkk muito obg :-)

      Excluir
  9. Q blusa mais linda Erika, amei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi amor a primeira vista quando eu vi <3 muito obg

      Excluir
  10. Falando a blusa essa sua sapatilha é demais.

    ResponderExcluir
  11. Esse lugar é muito lindo msm e a modelo nem se falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amei demais, é muito romântico <3 a modelo foi o de menos com esse lugar lindo

      Excluir
  12. Parabéns Erika super linda as fotos

    ResponderExcluir
  13. Q óculo lindo amei o look.

    ResponderExcluir
  14. Super produção, parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  15. linda, belíssima fotos.

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente arrasar!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Q menina pra arrasar.

    ResponderExcluir
  19. Belas as fotos e bela dica, gostei demais do look.

    ResponderExcluir
  20. Arrasou como tudo q vc faz, amo demais esse blog.

    ResponderExcluir
  21. Lindona suas fotos estão muito lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Como pode essa toda beleza nenhuma só pessoa.

    ResponderExcluir
  23. Quero mais sempre mais look, vc me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vou fazer mais sim, mais pra frente eu vou fazer mais :-)

      Excluir
  24. Nossa q belo look e fotos.

    ResponderExcluir
  25. Sempre estou acompanhado seu blog e objetivo seu talento continuei assim linda amo muito seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg por acompanhar o blog, fico feliz demais;! :-)

      Excluir
  26. Linda, lindo trabalho e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  27. Linda muito lindo seu look amei muito.

    ResponderExcluir
  28. Linda demais suas fotos parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda msm amei tudo lindona.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!