segunda-feira, 7 de abril de 2014

Make: Outono Glam - Inscrição 3 Batalha de Makes Capricho


Oi coisas mais lindas, tudo bem meus amores?
Antes de tudo quero desejar uma ótima semana pra nós, e quero muito agradecer aos comentários feitos no último post, vocês não sabem o bem que me faz, me apoiando e me incentivando. Foi bem delicado falar sobre o assunto, mas eu fico feliz em ajudar vocês em suas escolhas.
Mas enfim gente, o post de hoje é muito especial, porque eu estou me inscrevendo pra 3 temporada da Batalha de Makes Capricho, e gente imagina só a minha felicidade! Eu sempre quis participar, sempre acompanhei outras meninas, mas nesse tempo não era blogueira e não tinha experiência em nada disso, mas esse é um dos sonhos que pretendo realizar. Então aqui estou eu, dei o primeiro passo e vamos ver se a produção da Capricho vai me escolher. Torçam por mim meninas! Se por acaso for escolhida, contarei a vocês.
  

A maquiagem que escolhi foi totalmente inspirada no outono, com cores neutras, mas que tivesse um toque de glamour, por isso optei usar um glitter Dourado, uma pele bem iluminada e pra completar, esse batom Rosa, meio framboesa que é muito lindo!



Infelizmente não vou poder mostrar os materiais utilizados, porque é regra do concurso, e se vocês quiserem posso mostrar em um outro vídeo.

Vamos conferir o tutorial!



Veja também pelo canal.



Então meus amores, gostaram da make? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"O Deus de Israel da força e poder ao seu povo". Salmos: 68,34b

44 comentários:

  1. Pra mim vc já é a ganhadora.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!!! Seja tudo o q DEUS quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg! Com certeza vai ser td se Deus quiser! Um bju!

      Excluir
  3. Super linda essa make.

    ResponderExcluir
  4. Essa sombra dourada deu um brilho a mais nessa make.

    ResponderExcluir
  5. Erika parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muito por você.

    ResponderExcluir
  7. Sua maquiagem ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Nossa q make show, quero muito q vc mostrei os matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra frente eu vou revelar pra vocês, e pq como foi um video recente eu ainda n posso contar :)

      Excluir
  9. Quero ti parabenizar pela maquiagem e ti deseja uma boa sorte nesse sorteio, por mim vc já era a ganhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, se Deus quiser vou participar dessa batalha!

      Excluir
  10. Lindona mais uma vez vc superou, muito linda essa maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. Menina essa arrasou ou melhor dizer tu sempre arrasar.

    ResponderExcluir
  12. Torcendo muito por vc Erika.

    ResponderExcluir
  13. Nossa q os olhos ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir
  14. Erika tu é demais q make mais linda.

    ResponderExcluir
  15. Ficou prefeita msm essa make.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!