sexta-feira, 18 de abril de 2014

Máscara Super Drama Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Como vocês me pediram, aqui estou eu pra fazer a resenha dessa máscara  (aliás de tudo que mostrei a vocês nos vídeos de comprinhas, né ),   vocês quiseram a resenha de todos os produtos que eu ainda não tinha feito e eu achei isso muito fofo da parte de vocês gente! Sério mesmo, vocês são uns amores! Por isso, que eu estou fazendo tudo que posso pra colocar no blog, os conteúdos que vocês estão me pedindo,  e estou cumprindo todos eles,tudo que vocês me sugerem eu anoto pra fazer. Pois então, deixemos de conversas e vamos a resenha!
A máscara Super Drama da Avon é uma máscara com aplicador totalmente diferente e inovador, pelo menos na minha concepção. Fiquei com um pouco de receio pra comprar, mas quando testei vi que é uma das melhores da Avon, posso dizer com toda certeza, que essa máscara está igual com a Super Shock e Super Shock Max, no quesito qualidade, que pra quem já usou essas mascaras, sabem que são as melhores da marca. É claro que o aplicador da Super Drama faz um efeito bem diferente e que eu particularmente amo demais. Sabe aquele efeito bem grande com aspecto mais natural? Pois é, esse rímel deixa os cílios bem penteados, e dá muito pra regular a quantidade.

 
Outra coisa que essa mascara tem, é que é a prova d'água, e foi isso o que me impressionou, porque o fato dela aumentar tanto e ser a prova d'água era uma coisa muito difícil de ser encontrada em máscaras por ai afora.
Aqui vocês podem perceber conforme eu aplico as camadas, o quanto os cílios aumentam e ficam naturais.
O que um rímel não faz com a pessoa não é mesmo? Deixa até esses olhos minúsculos bem abertos kkk.


Aqui vocês podem ver o efeito de cima pra baixo, como os cílios ficaram. Eu amei o resultado, tanto é que já estou na minha segunda Super Drama. O preço varia bastante, depende do catálogo, mas não é cara, e é de qualidade muito boa, e o legal é que é muito fácil de ser encontrada porque o que não falta é revendedoras da Avon.
.,

Então é isso amores, gostaram? Espero que sim! Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! E quero dizer que a próxima será mais tarde, eu preparei outro post bem especial pra colocar aqui no blog ainda hoje, então fica ligada que mais tarde nos encontramos de novo!

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa". Atos: 16, 31.

30 comentários:

  1. Agora eu compro, porque amei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom porque agora você já sabe, tem uma opinião e isso vai te ajudar na compra. Um beijo!

      Excluir
  2. Ela faz toda a diferencia.

    ResponderExcluir
  3. Linda q bom q vc fez o post dessa máscara, estava louca pra saber o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já sabe! E farei mais coisas que vocês me pediram!

      Excluir
  4. Coisa mais linda q é fofa é vc q faz tudo para tira nossa duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Eu fico muito feliz com isso!

      Excluir
  5. Cada vez mais amo esse blog pela atenção e o carinho q vc tem por nós.

    ResponderExcluir
  6. Erika essa máscara é tudo msm.

    ResponderExcluir
  7. Umas das melhores máscara da Avon.

    ResponderExcluir
  8. Erika continuei assim sempre fofo, amo demais esse blog.

    ResponderExcluir
  9. Louca para testar, já comprei a minha.

    ResponderExcluir
  10. Fofa é vc sua lindona.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!