segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sombra cremosa Margarita - Yes Cosmetics


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Como está sendo o feriadão de vocês? Bom meninas, hoje pra começar essa semana, trouxe mais uma resenha de um dos produtos que vocês me pediram pra fazer, e eu pensei uma coisa. Já que tem muitos produtos pra fazer resenhas, vocês querem essa semana apenas com posts de resenhas, ou acham que vai ficar muito cansativo e querem ver outras coisas também? Me digam o que acham, porque se for somente sobre resenhas, trarei alguns dos produtos que mostrei em vídeo, e vocês poderão conhecer melhor e tirar suas conclusões ou então podemos ter outras coisas.
Enfim, dessa vez eu falarei sobre essa sombra cremosa da Yes Cosmetics. A cor que eu tenho, é um rosinha cintilante, bem delicado e se chama Margarita.
  

Sombra cremosa sempre é meio polêmica, porque há quem goste e há quem não gosta, diferente de sombras compactas que todo mundo tem, e se for opaca, melhor ainda não é mesmo? E tem gente que não gosta justamente pelo fato de marcar a pálpebra e durar muito menos que outras sombras, mas ai é que está a questão, é a forma de saber usar. Eu particularmente amo usar sombra cremosa como ponto de luz no canto lacrimal, um pouco também como iluminador abaixo da sobrancelha ( mas só se tiver um tom rosado como essa ou Dourado), e sobre a sombra compacta. É bem simples, digamos que eu faça um esfumado marrom, e pra incrementar, uso uma pequena quantidade dessa sombra sobre a minha pálpebra móvel e no canto interno pra iluminar. A outra forma que eu Super indico pra evitar que essa sombra se acumule na pálpebra é passar uma sombra opaca da cor da sua pele (Se for o caso de você querer apenas o destaque da sombra cremosa), se for mais branquinha já usa uma sombra mais amarelada ou rosada e se for negra, um marrom que seja o mais próximo da pele e depois aplique a sombra cremosa. A sombra opaca vai meio que servir de fixador, e vai também sugar aquela cremosidade toda e vai deixar intacta e sem marcar, e se for marcar será depois de mais tempo e não logo de cara.


Eu acho que é sempre bom investir nesse tipo de sombra, pelo menos uma, Rosa e/ou dourada, que são tons neutros e vão bem com tudo, e sempre dão um charme a mais nos olhos. Sem contar meninas, que esses tons de sombras cremosas que falei a vocês, serve perfeitamente como iluminador de rosto, sim! Essa é uma ótima opção caso não tenha iluminador ou caso viaje ou saia e tenha esquecido o seu. É só colocar no dedo, como fiz na imagem acima e aplicar dando batidas nas têmporas (acima de onde aplicamos o blush), viram quanta coisa da pra fazer com esse tipo de sombra?


Pra mostrar a vocês a cor real da sombra na pele, eu não coloquei nenhuma outra por baixo, por isso que vocês podem perceber que acumula mesmo na pálpebra, mas se fizermos as dicas que passei pra vocês, não iria ficar assim. Como eu sou muito branca, tipo quase a cor da sombra, só dá destaque mesmo com outra sombra opaca mais escura por baixo, mas no caso pra morenas fica mais lindo porque realça mais o olhar. É muito fácil encontrar essa sombra, porque está a venda em qualquer loja da Yes Cosmetics, se quiser saber mais cores, clique aqui. O preço é de R$28,90.


Meus amores gostaram? Espero que sim! Ah outra coisa que esqueci de falar, o rimel que usei nessa resenha foi o Super Drama da Avon, que fiz resenha recentemente aqui, por isso meus cilios estão bem grandes, Vale muito a pena conferir! Então um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

 "Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu". Mateus: 5, 16.

32 comentários:

  1. Estava esperando por esse post.

    ResponderExcluir
  2. Linda obrigada por fazer essa postagem, queria muito saber sobre essa sombra.

    ResponderExcluir
  3. Erika vc esta de parabéns seu blog esta ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Essa sombra da Yes é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Linda muito feliz por vc esta fazendo tudo q precisamos saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por fazer isso por vocês :-)

      Excluir
  6. Como sempre nós ajudando, amei o post.

    ResponderExcluir
  7. Qual seria uma mistura boa com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica linda com sombra marrom, ou então se for usada só ela com um delineado e boca bem marcante.

      Excluir
  8. Sombra cremosa, como usar para n fica muito chamativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor não é chamativa, e geralmente as sombras cremosas não são tão chamativas, e bom sempre optar por tons claros porque vai iluminar mais do que chamar atenção :-)

      Excluir
  9. Linda amei seu post.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Erika por a postagem.

    ResponderExcluir
  11. Ótima explicação tu arrebata.

    ResponderExcluir
  12. Estava muito interessada para saber desse produto ante de compra, agora sim eu compro.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!