segunda-feira, 5 de maio de 2014

Base Time Wise - Mary Kay


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores, eu comuniquei pelo Facebook, se você ainda não curtiu, clique aqui, que durante toda essa semana, de hoje até sexta, todos os posts daqui serão de vídeos! Isso mesmo, vocês terão cinco vídeos nessa semana. Quiz fazer isso porque como já tivemos mais de uma semana de resenhas aqui no blog, quero muito mostrar vídeos sobre coisas que vocês me pediram, e serão todos diversificados, vai ter muita coisa legal, e espero muito que gostem dessa novidade, que se divirtam, que aproveitem e que compartilhem com suas amigas.
E pra começar a nossa semana, nada melhor que um vídeo tão pedido por vocês sobre a resenha da base Time Wise da Mary Kay. Vocês me pediram essa resenha em vídeo e eu fiz,  ainda conversei bastante com vocês, e mostrei os produtos que usei no Tutorial de make de inscrição para a Batalha de Makes da Capricho, então foi um vídeo bem legal, bem conversando com amigas sabe?


Gente eu amei demais essa base, ele me surpreendeu bastante, no vídeo vocês verão o resultado, mas posso dizer que cobre muito bem e dura bem na pele também.



Assista pelo canal.


Então meus amores, vocês gostaram do vídeo e da novidade dessa semana qui no blog? espero que sim! Tudo que faço pra vocês é com todo carinho, toda dedicação. Espero que as dicas, e os vídeos sejam proveitosos tá bem? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei". Mateus: 11, 28.

58 comentários:

  1. Erika amei essa ideá de fazer resenha em video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, já tinha feito de outra base também, e essa é a segunda que faço, sempre que puder fazer em vídeo eu vou fazer. Um beijo!

      Excluir
  2. q bom q vc esta melhor muito feliz de ver seus video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai graças a Deus que estou melhor mesmo, já não estava mais aguentando não poder fazer quase nada. Um beijão!

      Excluir
  3. Resenha em video é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mas dá bem mais trabalho e também ocupa mais tempo, mas sempre que puder fazer esse tipo de vídeo, eu vou fazer. Beijos!

      Excluir
  4. É ótimo ti ver melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, fico feliz pelos recadinhos que me mandaram. Beijo!

      Excluir
  5. Essa base é ótima.

    ResponderExcluir
  6. Q ideai maravilhosa fazer resenha em video, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Um beijão!

      Excluir
  7. Oba tem video novo!

    ResponderExcluir
  8. ERIKA AMEI DEMAIS ESSA SUA DICA DESSE BASE E VC ESTA DE PARABÉNS PELA RESENHA, ACHO Q VC TINHA Q PARTICIPAR DO CONCURSO DA CAPRICHO SIM PORQUE SUA MAKE FICOU LINDA MAIS CONTINUEI ASSIM PORQUE SEU DIA VAI CHEGA LINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É infelizmente a capricho não viu isso, mas eu vou continuar fazendo os vídeos e posts aqui no blog pra vocês, um beijão!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Fico feliz demais que tenha gostado linda, um beijo!

      Excluir
  10. É verdade sua maquiagem ficou muito linda para o concurso, vc já é nossa ganhadorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena eu não ter ficado né! Quem sabe na próxima! Um beijão!

      Excluir
  11. Já usei essa base ela é ótima msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, eu amei o resultado. Um beijo!

      Excluir
  12. Erika q bom q vc esta melhor, ficou muito feliz de ver vc de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus mesmo, e agora voltamos ao normal aqui no blog. Beijos

      Excluir
  13. simplesmente amei o video e essa base, quero muito uma dessa.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz por me acompanhar! :)

      Excluir
  15. Muito bom ver seus videos, eles me ensinam muitos.

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda super feliz por vc esta melhor torci muito e amei demais esse jeito novo de fazer resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por torcer por mim, e que bom que gostou do vídeo!

      Excluir
  17. Q otimo linda q vc esta melhor vou correndo assistir o video.

    ResponderExcluir
  18. Erika acho q ficaria muito legal q se todas as resenhas fosse videos, porque podemos ver os produtos na pele, vai uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e se eu pudesse fazer todas assim, eu realmente faria, mas dá bem mais trabalho, mas eu sempre vou está usando os produtos que fiz resenhas nos tutoriais de maquiagem ai vocês podem ver como vai ficar na pele e quando eu puder fazer mais resenhas em vídeo vou fazer sim! Um beijo!

      Excluir
  19. Q lindo esse seu cenário lindona.

    ResponderExcluir
  20. Nossa q ideai ótima e bem vista, fazer resenha em video adorei.

    ResponderExcluir
  21. Lindona adorei o seu video da batalha ficou linda, perfeita.

    ResponderExcluir
  22. Muito feliz pela sua melhorar.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha e c o video ficou melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, obrigada pelo carinho linda!

      Excluir
  24. Lindona como é bom saber q vc esta melhorando e fazendo nossa felicidade com videos ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muito obrigada, eu que fico muito feliz de gravar novos vídeos pra vocês.

      Excluir
  25. Esses pinceis são maravilhosos, quero muito.

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo essa nova maneira de fazer resenha, arrasou.

    ResponderExcluir
  27. Esta base realmente é ótima, eu uso a ivory 5, é a melhor base que ja usei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais Nessa, ela deixa a pele bem sequinha. Beijo!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!