quinta-feira, 29 de maio de 2014

Batons Color Trend - Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Amores olha eu mais uma vez com um post pra vocês! E dessa vez vamos falar sobre batons, mais precisamente sobre os batons da linha Color Trend da Avon, e vou explicar a vocês o porque que escolhi apenas batons dessa linha.
Eu sempre mostro aqui no blog pra vocês, alternativas de maquiagens que sejam legais, de qualidade e com um preço bem em conta, pois bem, é ai que esses batons entram no assunto. Muitas vezes que vou gravar vídeos, fotografar, ou até mesmo pessoalmente,  muitas de vocês perguntam qual o batom que estou usando, e quando respondo que estou usando algum batom da Color Trend, muitas ficam com a cara de pasme! kkk sério gente, é muito engraçado! Mas entendo o porque de achar que é qualquer outro batom, porque as cores deles são muito lindas de verdade. Claro que esse não é um tipo de batom que a gente espera uma super duração, que seja um batom pra ser usado em festas por ai a fora, mas é um batom super usável no dia a dia, e a noite também, dá pra sair pra vários lugares com eles, eu mesma faço isso.


Então foi quando caiu a minha ficha né, e eu pensei, que já estava mais que na hora de eu fazer um post só sobre eles. Gente eu amo esses batons, eles são super fofos, cheirosos, e com cores muito lindinhas, e tem de várias texturas, cremosos mais molhados, cremosos mais mattes, cintilantes, com glitters, então vai bem do gosto pessoal mesmo, eu tenho uma pequena/grande coleção desses batons, e como amo tudo quanto é cor, tenho as mais variadas mesmo, e os meus preferidos são nos tons de rosa e lilás.


Não podia deixar de fotografar essas fofurinhas em mim, como swot e nos meus lábios também, é claro. o mais legal que acho é brincar com as cores, uma coisa que amo fazer é misturinhas desses batons, assim posso criar uma cor só minha, ah e outra é que o preço é muito bacana, e quando estão em promoção, fica melhor ainda!


Então é isso amores, alguma de vocês tem batons desses? Um super beijo, fiquem com Deus, não se esqueçam de se inscrever no concurso cultural, tá bom? Estou esperando a sua participação! Até a próxima!

"Porque foi subindo como renovo perante Ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e olhando nós para Ele, não havia boa aparência Nele, para que O desejássemos". Isaías 53: 2.

52 comentários:

  1. cada cor mais linda q a outra

    ResponderExcluir
  2. Os preços realmente s ótimos

    ResponderExcluir
  3. Erika vc sempre arrasado

    ResponderExcluir
  4. Estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Q resenha mais gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais o rosa encanto

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda q resenha mais fofa.

    ResponderExcluir
  8. Essa sua boca carnuda é muito linda.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse seu post

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc faz um belo post

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Erika adorei sua resenha desses batons da avon eu também adoro eles kkk.

    ResponderExcluir
  12. Ontem não deu pra dar uma passadinha no blog, mais q post mais demais kkk
    amo batom e essas cores são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas fico bem feliz que você passou hoje por aqui!

      Excluir
  13. NOSSA CADA CORES VAMOS VER QUAL EU QUERO, HUMMM QUERO TODOS!

    ResponderExcluir
  14. Esse vermelho puro parecer um rosa mais escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é porque não é tão vermelho, o pigmento puxa mais pro Rosa.

      Excluir
  15. Super esse resenha da avon.

    ResponderExcluir
  16. Cada bola mais gostosa q a outra quero todas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!