quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como deixar o batom com efeito matte


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Gente eu to muito feliz em está liberando esse post e vídeo de hoje, isso porque esse vídeo é aquele que quis liberar na sexta passada, e não conseguir de jeito algum. Como eu sou teimosa, eu tentei editar mais vezes, muitas vezes mesmo, e sempre dava erro, mas graças a Deus que dessa vez foi! Eu fiquei tão feliz gente, sei que é um vídeo bem curtinho, e pode até parecer nada demais, mas é uma dica rápida que quero muito passar pra vocês e que faz a diferença na hora da maquiagem, mas é opcional, porque nem todo mundo gosta do efeito matte do batom, mas pra quem gosta, vai ser bem legal o vídeo. Espero muito que gostem tá! Então vamos conferir?


Assista também pelo canal.

Meus amores, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"E disse-me o Senhor: que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, que não se podem  comer, de ruins que são" Jeremias: 24: 3.

44 comentários:

  1. Bom dia Erika adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa no sabia disso vale.

    ResponderExcluir
  3. Fico massa esse video.

    ResponderExcluir
  4. Nunca sabia disso, ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso faz toda a diferencia.

    ResponderExcluir
  6. Rápido mais bem legal.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Achei q fica mais lindo assim.

    ResponderExcluir
  9. Realmente eu não sabia, vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim sei como deixa meu batom matte valeu.

    ResponderExcluir
  11. Nunca sabia deixa meu batom matte, agora vamos q vamos

    ResponderExcluir
  12. Nossa como foi rápido esse video mais ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tava querendo fazer um vídeo assim, bem rápido, mas com uma dica legal pra vocês aproveitarem :-)

      Excluir
  13. Erika parabéns pelo video adorei.

    ResponderExcluir
  14. Sempre arrasado Erika parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Pratico e muito fácil amei.

    ResponderExcluir
  16. Dica totalmente ótima.

    ResponderExcluir
  17. Adoro batons mattes.

    ResponderExcluir
  18. Vejo todos os seus videos e cada vez mais vc se supera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada por me acompanhar, fico feliz em saber. Beijo

      Excluir
  19. Parabéns pelo o belíssimo vídeo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!