segunda-feira, 26 de maio de 2014

Concurso cultural Coisa mais linda


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores eu estou muito feliz por fazer esse vídeo e post pra vocês, isso porque daqui a uns dias, pra ser mais exata, no dia 14 de junho o blog estará completando um ano de vida! E eu estou muito feliz! Desde o ano passado que queria fazer algo bem legal pra comemorar esse dia que está chegando, e pensei em fazer um concurso cultural, dessa forma vocês ficam mais próxima de mim, e é uma forma de retribuir tanto carinho que tenho por cada um de vocês que me acompanham desde o início ou quem está chegando agora no blog.

Vamos conferir o vídeo pra entender como o concurso funciona?!



Assista também pelo canal.


Regulamento:

-Fazer uma maquiagem (você mesma) com o tema: Dia dos namorados;

-Fotografar 3 fotos de diferentes ângulos, (de frente uma com os olhos abertos,  outra com os olhos fechados e de perfil com os olhos fechados);

-Mandar um email para coisamaislindablog@hotmail.com com o ASSUNTO - Seu nome do Facebook. (Mande seu nome do mesmo jeito que está no seu perfil como assunto deste email). No TEXTO - Seu nome completo e seu link do Facebook com e as 3 fotos da maquiagem.

Prazos:

-26/05 à 29/06 para mandar as fotos da maquiagem para o email citado acima;

-30/06 Divulgação das 5 finalistas aqui no blog e a votação pelo Facebook/coisamaislinda;

- 14/07  às 21:30 Encerramento das votações pelo Facebook;

-15/07 Resultado aqui no blog.

Ganha quem obtiver mais curtidas na foto pelo Facebook do blog.

Portanto compartilhem o vídeo, contem pra todos seus amigos, caprichem na make e boa sorte!

Além dos prêmios, a vencedora terá um post exclusivo aqui no blog, e também no blog Mulheres bonitas da Lindy Andrade (Muito obrigada amiga por me ajudar viu?!).

Links:



Prêmios:

Necessáire - Yes Cosmetics
Blush 4 em 1  Coleção Miami Sunset - O Boticário
Quarteto de sombras Atlantic tropical Coleção Miami Sunset - O Boticário
Duo pó compacto efeito bronzeado Sabrina Sato cor Caribe - Yes Cosmetics
Esmalte Azul sixties Coleção Rio sixties - O Boticário
Batom nº 343 Intense - O Boticário
Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
Primer facial HD - Yes Cosmetics
Sabonete líquido facial Água termal - Yes Csometics
Fixador de sombras - Yes Cosmetics
Corretivo amarelo - Yes Cosmetics
Lápis para sobrancelhas universal - Yes Cosmetics
2 Batons caneta cores Candy rose e Ultimate pink - Yes Cosmetics
Sombra unitária expresso - Yes Cosmetics
Iluminador Fashion show - Yes Cosmetics
Amostras grátis Iluminador corporal e meia de seda - Yes Cosmetics


Então é isso meus amores, gostaram da novidade? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor". Eclesiastes: 7, 12.

54 comentários:

  1. com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  2. Afim de ganha esses produtos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ideá.

    ResponderExcluir
  4. So vai poder participar quem tem face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte, você vai poder participar, mas quando você me mandar o email, me informa sua cidade e se você tiver outro meio de contato, porque se você for uma das finalistas eu vou me comunicar pelos dois emails, caso só tenha um, fica atenta aos prazos porque é por lá que vou falar com você, caso seja selecionada.

      Excluir
  5. Cada produto ótimo.

    ResponderExcluir
  6. eu também quero muito essa bolsa layla.

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa bolsa.

    ResponderExcluir
  8. É muito triste não poder participa mais parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver irmã pode chamar pra participar, ou então chama alguma amiga.

      Excluir
  9. Erika seu trabalho esta ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  10. Quero esse premio pra mim já pensando o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. ótimo concurso e produtos.

    ResponderExcluir
  12. Eu só no participo pq tenho vergonha, mais vou acompanha.

    ResponderExcluir
  13. Linda parabéns, muito sucesso e vamos q vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Quero ver você participando viu?!

      Excluir
  14. O q as meninas estão falando é verdade q bolsa mais linda.

    ResponderExcluir
  15. Linda quero ver seu rosto mais vezes.

    ResponderExcluir
  16. Mandando minha irmã e prima se escreva e o q vc precisar estou aqui linda.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Eu recebi suas fotos Emily, obrigada por participar!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!