quinta-feira, 22 de maio de 2014

Especial noivas: Contorno profissional, preparação de pele com Kryolan


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores, vocês não sabem do alívio que estou sentindo por este vídeo e post está no ar! Como vocês sabem não pude postar nesses dois últimos dias, e já expliquei tudo a vocês, por isso que hoje vamos falar desse vídeo. Desde o início do mês que já estava querendo fazer um vídeo com maquiagem pra noivas, já que ainda estamos no mês de maio, e como vocês me pediram um vídeo sobre os produtos da Kryolan, decidi juntar o útil ao agradável, já que a Kryolan é perfeita pra maquiar peles de noivas, por isso fiz um vídeo bem legal com dicas que vocês vão gostar, é um contorno profissional que é usado antes da aplicação da base, e fiz de uma forma pra que vocês possam adaptar ao tipo de rosto de vocês. Espero que gostem e vamos conferir o tutorial?




Acesse também pelo canal.


Então é isso meus amores, antes de ir, quero agradecer pelos recadinhos do último post onde expliquei essa situação chata do vídeo ter dado erro, vocês realmente são demais! Muito obrigada! Ainda termos a continuação com a maquiagem dos olhos e boca pra noivas, que se Deus quiser estarei liberando amanhã, e se preparem que vem uma surpresa bem legal pra vocês em especial ao aniversário de um ano de blog que já tá chegando! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"...mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus". Filipenses: 3: 13, 14.

70 comentários:

  1. Que bom que vc consegui colocar o video, já estava morrendo de saudade da sua voz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que conseguir postar hoje :-)

      Excluir
  2. No me canso de olha para vc linda.

    ResponderExcluir
  3. Q bom que vc consegui colocar o video.

    ResponderExcluir
  4. Menina q dicas bafo são essas adorei

    ResponderExcluir
  5. Oba video novo vou correndo assistir.

    ResponderExcluir
  6. Erika adorei demais o video tu arrasou

    ResponderExcluir
  7. Erika esse nome do seu blog é ideal pra vc.
    coisa mais linda é vc princesa

    ResponderExcluir
  8. Q linda, nem acabou mais já esta perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Estou impressionada como fica perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Parece q no vai dar certo mais depois q muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, parece que vai ficar bem estranho, mas dá tudo certinho no fim :)

      Excluir
  11. Se um dia me casar com certeza quero vc pra me maquiar divã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Muito obrigada, e pode me chamar sim!

      Excluir
  12. Me escrevi no seu canal, dei uma joia e sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, e muito obrigada por se inscrever!

      Excluir
  13. Você no é uma princesa é sim uma rainha.

    ResponderExcluir
  14. Erika q linda de verdade.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o trabalho ficou lindo.

    ResponderExcluir
  16. No vejo hora de ver a 2 parte.

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela bela maquiagem

    ResponderExcluir
  18. Erika essa sua beleza é uma coisa de louco.

    ResponderExcluir
  19. Pra me é um prazer imenso acompanha uma coisinha tão linda como você!

    ResponderExcluir
  20. Essa paleta é tudo quero muito uma.

    ResponderExcluir
  21. So esse contorno pra mim já é tudo.

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho é ser maquiada por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver algum evento, pode me chamar pra te maquiar sim, vou amar!

      Excluir
  23. Oi gata sou Carlos já estou te acompanhado faz um tempo e não resistir para escrever pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, muito obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  24. Você é a mulher mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  25. profissional é seu.

    ResponderExcluir
  26. Achei esse contorno perfeito vc realmente é profissional na área.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!