sexta-feira, 23 de maio de 2014

Especial noivas: Maquiagem Romântico Marcante


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje teremos mais um vídeo, e será a continuação do vídeo de ontem. A maquiagem pra noivas que escolhi fazer, é bem democrática, vai bem com tudo, e creio eu que a maioria das mulheres gostam de maquiagem desse tipo, porque é marcante e delicada ao mesmo tempo, então é tudo o que queremos, além de ter uma cor muito linda nos lábios. Espero que gostem do tutorial que fiz com muito carinho pra vocês, e é claro, que vocês sempre façam suas adaptações dos gostos pessoais.



Vamos conferir o vídeo?!



Assista também pelo canal.




Então é isso coisas mais lindas da minha vida, muito obrigada por sempre acompanharem o blog, tenham um fim de semana abençoado, segunda tem uma Super novidade ta, não deixa de passar por aqui pra conferir, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"O Deus de Israel da força e poder ao Seu povo". Salmos: 68, 35b.

78 comentários:

  1. Q bom a segunda parte..

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando, correndo para assistir.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muita mais linda.

    ResponderExcluir
  4. Já estava linda, ficou mais linda ainda

    ResponderExcluir
  5. Nossa Erika ficou muito linda essa make!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre adorei demais essa make

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Considero todas as pessoas que acompanham o blog como amigos :-)

      Excluir
  8. Linda estou querendo seu enderenço pra manda um presente pra vc gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado, não posso ta divulgando meu endereço pela Internet, espero que entenda

      Excluir
  9. Sempre ficou esperando novidades e prefiro quando vc coloca look e videos para eu fica admirado sua beleza.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pode acompanhar pela fan page do blog, sempre estou postando tudo o que acontece :-)

      Excluir
  11. Que linda ficou maquiagem

    ResponderExcluir
  12. Fique de boca aberta pelo video

    ResponderExcluir
  13. Blogueira linda esse seu video e sua maquiagem ficaram muito linda.

    ResponderExcluir
  14. Erika você é show, estou divulgado seu trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Kkk por favor, eu sou comprometida e mesmo assim não gosto dessas coisas

      Excluir
  16. Respostas
    1. Não precisa fazer nada, eu já agradeço por acompanhar o blog

      Excluir
  17. Sempre acompanha e adorei seu novo video.

    ResponderExcluir
  18. Erika fico muito feliz por ver seu crescimento no blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos, fico muito feliz por torcer por mim :-)

      Excluir
  19. Como sempre arrasado com meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que está acompanhando o blog

      Excluir
  20. Sou o primeiro da fila quer casar comigo

    ResponderExcluir
  21. Oxi q onda é essa kkkk,
    estão pedindo tu em casamento.

    ResponderExcluir
  22. Também com tanta beleza os homens pira!

    ResponderExcluir
  23. Erika ficou muito linda sua maquiagem.

    ResponderExcluir
  24. Erikinha que make mais linda, vi o contorno e agora essa make fechou com chave de ouro muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  25. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda, uma verdadeira obra de arte.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!